Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão/opnião]

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Poderiam fazer um test da área Crossfire separada da game zone, pois nesse exato momento em que o forum está com poucos membros, só na área de hackers de crossfire existem cerca de 20~25 membros, o que é um quantida expressiva dentro os 1~2 Mil usuarios Online.

- Poderia estar observando ha área tibia mais de perto, organizando eventos para que ela possa reanimar e mais pessoas se interessarem em ajudar la, dai podem ate surgir novos moderadores e etc.

- Bem, existe um game da levelup que nem sei se todos conhecem mais aqui no meu estado, Espirito Santo, é pouco de febre e ele se chama dofus, o mesmo não merecia uma chance na game zone? Bem, eu não acompanho direito até porque minha área é a designer zone, mais dou estas opniões para possiveis avaliações dos moderadores, podendo gerar aprovação ou rejeição. Bem é isso, espero ter sido claro nas explicações.

Tenham um Feliz Natal,

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira sugestão, eu até concordo, pois a área CrossFire é a que tem mais movimento na Games Zone, mas se a tirassem da gz, os moderadores da área não iriam ter quase nada para fazer na Games Zone.

A respeito da segunda, eu concordo, pois a área está muito pouco movimentada, até área da Gz como MU Online, The Duel estão com mais movimento do que a área Tibia, creio que eventos poderiam trazer de volta a esta área um movimento melhor.

Sobre a 3ª sugestão, o game Dufus só ganhará uma área da Games Zone, se ele estiver se destacando na área de outros games em geral. Ah, mas se destacando como? Com vários tópicos a respeito do jogo, tutoriais, dúvidas, cheats...

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@leozinxt

- Hum valew :] Entendi!

- Que bom que apoiou algumas, agora vamos deichar pros tibia bolar uns evento aew, precisar de mim pra ajudar o to ai.

Quiser pode fechar,.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

com relação a tibia , eu e o power estamos fasendo crescer a area a cada dia , seja fasendo tutoriais de hunts , ou com mapas de otserver , estamos contando com a ajuda de players e iremos reerger essa área , claro que um evento seria bom , obrigado pela sugestão , irei conversar com os outros moderadores para saber a opnião deles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.