Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mods - Infrações julgadas desnecessarias.

ArguokOry
 Compartilhar

Posts Recomendados

So pq é natal vcs começaram a ficar chatos?

Recebi 2 infrações e 1 aviso. Desses, so 1 realmente concordei com a infração.

Tentei antes me resolver via mp com Paldon, mas ele me ignorou.

Esse aki foi o aviso q ganhei de Paldon

Citação:

Aki funfo legal ;D Zero ai vou eu =X >>>> Pq so eu ganhei flood por isso? To avisando q realmente funcionou e n desorganizando o forum

Esse aki do galinho13

Citação:

Disperdicio de tempo :yes:

Closed Here Pleaseee :no: >>>>> Pq todos fazem isso e n levam aviso?

Queria q me explicassem realmente o motivo da infração/aviso e q me provassem q o meu post cometeu tal engano.

Mais um aviso/infração desnecessario/a e eu fecho a conta... Prefiro ir pra um site desconhecido q respeita o leitor e a interação dele no site do q um q éh confiavel mas n da a minima para o leitor..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário.

Estou com um espírito alegre e fraternal.

Te dei infração pois você já havia recebido aviso.

E o motivo da notificação (quando eu era MOD GC) foi o seu comentário, que poderia ter sido substitúido pelo botão reportar.

Se um post infringe as regras, reporte.

Você facilitará o trabalho dos moderadores, sem falar que também ganhará posts.

Link para o comentário

Todos os avisos foram bem aplicados, pois você floodou, ou seja, postou mensagens inúteis.

O primeiro aviso, que foi aplicado pelo moderador paldon, foi bem aplicado, pois sua mensagem era inútil, você poderia substituí-la pelo botão "Agradecer", que seria bem mais útil do que postar isto, você ganharia post do mesmo jeito, seria a mesma coisa do que estar postando uma mensagem de agradecimento, só que você não correria o risco de levar uma infração.

O segundo aviso, que foi aplicado pelo moderador Galinho13, também foi bem aplicado, pois você poderia simplesmente substituir sua mensagem pela ferramenta reportar, mas só se o tópico tivesse alguma coisa de errada.

Portanto, todos os avisos foram aplicados corretamente, espero que tenha compreendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

N tenho intenção de ganhar posts.

O q eu queria era informar os outros q estava funcionando..

Dexa pra la, ja tah respondido, so queria q vcs fossem um pouco menos atenciosos nessa area..

Obrigado ;D

Link para o comentário

Ok.. Esse comentario entra como critica.

Eu qnd respondo "funfo" serve de aviso a outros q leem os comentarios saberem q n é virus, q esta funcionando seja la ql for o sistema operacional e etc...

Mt obrigado pelas respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.