Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira]Motivo Pelo GC OFF

lmj123
 Compartilhar

Vcs querem ganhar algo por essa demora na att?  

1. 1. Vcs querem ganhar algo por essa demora na att?

• Sim!
      0
    • Nããããããooooooo
      0

Posts Recomendados

Minha opnião:

Sabem o motivo que hoje como em todos os outros Natais o GC ta tudo cheio de Bugs e esta OFF?

É que hoje é Natal, e como sempre todos vou para casa e só deixam um cara "cuidando" do jogo, e ele esta muito ocupado esquantando o peru ( no redtube ).:festa:

Infelizmente para os players os videos estão com virus e eles estragaram o servidor do GC, :calma:mas amanhã quando todos da equipe LUG voltarem eles arrumão tudo e dão uma chave de talentos para nós ^^:ironico:

Agora digam oq vcs acham que esta ocorrendo lá na LUG rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que amanhã eles nem trabalham mas devem resolver isso ainda hj . E se derem pra mim Chave de talentos eu falo com meu tio q é advogado pra processar a LUG pq hj eu gastei cash atoa e quero recebe-lo :fight::mad:

Link para o comentário

So nao vi a brincadeira, mas tudo bem.

Seria melhor "dê sua opiniao". Mas, enfim, creio que seja pura incompetencia. E nao me venham com chave de talentos, ja estou com todos os talentos liberados e tenho 2 chaves, nao preciso de chave de talentos.

Link para o comentário

o carinha da LU!G9chuck norris darth vader ou homer simpsom )estao fazendo xurumela comperu mais xoxota cabeluda e igual a amy gostosa ai eles tao s masturbando com a foto da amy sakou???:emo::emo::emo::emo::emo::emo::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

Nossa gent, vcs são muito viciados, vão aproveitar o Natal (mesmo que vcs ñ comemorem vão comer algo e vão dar susto em alguem da familia ou andar por qlqr lugar)

E assim, todos que gastaram cash terão seu cash adicionado na acc de novo ou terao os itens adquiridos por cash no inventario ^^ Não se preucupem com isso, uma empresa tão grande como a LUG ñ deixaria ninguem no prejuiso, eles ñ são loucos, pq muitos que jogam algum jogo da LUG ñ jogam apenas 1 jogo deles, e 50% dos players do GC ja gastaram dinheiro com o GC, eles ñ vão querer perder a força de renda deles ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.