Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ronan o esquecido entre nós.

KUCHALA
 Compartilhar

Posts Recomendados

o asunto eh o ronan vcs repararam q o ronan esta meio esquecido pela level up fazendo q jogadores esqueçam dele deixando o char de lado e querendo mais novos personagens novos como sie,dio,zero , jin e entre outros mais esquecendo mais um char muito forte e muito eficiente

pense bem pq vc estara perdendo um otimo char mas sem atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca deixo o ronan pa la...

soh q eu axu + simples luta d ryan e dio e so user dos 2

+ sei q o ronan eh extremamente util eh um arcano guerreiro e rapido

kuase uma mistura d arme com sieg com lass

Link para o comentário

Nao acho que esteja acontecendo isso. Voce diz isso pq nao ve ninguem jogando de ronan e/ou nao chega novidades para ele, creio eu.

Nao saem novidades para ryan, ronan, amy, lass. Nao é so o ronan que esta avulso.

O gc esta se transformando, com a chegada temporada caos, Zero, classes do Dio e renovaçao das meninas, e talvez dos meninos.

Ronan tbm tera seu momento de fama, e so esperar, todos os chars terao, ou tiveram.

Link para o comentário

Realmente, o Ronan esta meio esquecido, mas isso é bom, agora estou aprimorando minhas tecnicas com todos os chars, mas eu estou com tutor de Ronan, ele ja er ameu amigo e é Ronan user 75, sou lvl 67 com ele, mas mesmo assim o meu amigo sempre me ensina algo diferente e muito bom para pvp, e estou pensando seriamente em deixar de ser Elesis user e virar Ronan...

Eu estava vendo com meu amigo quando nós estavamos em x2, Defensor é muito bom contra classes com ST, ele tb é muito bom contra o Dio, pois da pra dar Block em todos os ataques dele, inclusive na Esfera das Trevas!

Link para o comentário

Boa maximunz, concordo contigo, mais até que o ronan ta meio esqueçidinho =( e eu sou user dele, mais fazer oque né, gc ta evoluindo muito mais cada perssonagem tera seu dia de fama como foi dito o maximunz.

RONAN USER PRO-PLAYER DEFENSOR *-*

JOGO MAIS DE DEFENSOR =)

Link para o comentário

Calma kra tem mto jogador q diz q sabe joga d ronan e soh sabe spella

axo q eh isso q a LUG tem q leva em consideraçao

tem mto noob q soh sabe fika correndo e mandando choque eletrico e spell

mas da pra ganha facil:fight:

Bem mas se vc kiser algo pro Ronan tenta aprende a joga com ele jah q quase ninguem sabe :pensativo:

Link para o comentário

Tá viajando em --' eles não vão fazer packs de atualizações em todos os chars simultaneamente, se você for falar que os que não tiveram nada novo recentemente, então Lass, Ryan, Ronan, Amy e Mari são chars esquecidos pelo jogo, pelo amor de Deus né vei -.-' Dio é o penulimo char lançado, dai vem segunda classe, terceira classe e dai vai parar um pouco, o msm acontece com o Zero e ai vem novo chars, depois lançam a st e a 4ª da Mari, se o ronan for ter uma reformulação, ele será "valorizado" nesse seu conceito, do contrario, tanto faz, tá bom do jeito que está.

Link para o comentário

Boa Maximuz .

Concordo contigo e a unica coisa que eu acho no Ronan é q a sua 2ª Classe era + forte e está enfraquecendo, tanto q a 1ª Skill de alguns chars dá pra tira + do q a metade do HP e a do Draconiano naum .

Link para o comentário

cara eu acho seguinte:

mat gente enjooa de ''char de esopada''(aqueles chars q dificilmente tem um buff ou alguma magia) mas o ronan eh diferente dele.

Porem a Lug esquece dele no sentido de concertar alguma coisa dele por exemplo alguem aqui entende o q ele fala no provocar dele da 2 classe??? mta gente pediu no forum do Gc pra arrumar ele mas ate agora nun fizeram nada eh mto baixo a fala dele

antes o "benção infernal", q eh uma skill para recuperar certo Hp antes nun funcionava em nada e isso aconteceu desde a season2 e passou ainda pela 3 ate q um dia arrumaram

ahhh sei la eu jogo de ronan ele eh mt bom mas as crianç... ops quer dizer, os novos jogadores querem ser users de caras q são considerados "legais" como lass, jin,sieg,dio e o zero

mas um dia ronan vai reinar sobre canaban e vai usar o amon negro de mascote xD

coolface.jpg

Link para o comentário

Eu concordo em certos pontos

Sobre o provocar do Ronan realmente não se entende nada e o mesmo em alguns Spells

A 2a classe dele foi Nefrada ao extremo e atualmente serve só para poder pegar a 3a e 4a...

Mas o Ronan já teve sua ST e como já foi dito, há outros chars esquecidos como a Amy, Lass e principalmente o Ryan!

Uma reformulação do Lass, Ryan e Ronan não seria uma má idéia

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Descupas a todos mais gc des de um tempo pra cá está um verdadeiro lixo mais são opnião de vcs e todos sabem q ''GOSTO É IGUAL CÚ CADA UM TEM O SEU'' prefira mil vezes na season 2 ~ 1 pq a 3 ta igual o jogo (MARIO BROSS ) tem de ficar pegando moedinhas o jogo esta absolutamente infantil :D

Link para o comentário

Éah...

O Ronan está mesmo esquecido. x.x

Eu, particulamente, não jogo muito com ele. ¬¬

Mas nem por isso vou esquecer dele. ( +_+ )

Enfim...

Creio eu que... um dia chegará alguma reformulação relacionada a ele.

Ai sim os usuários voltarão a jogar com ele.:yes:

Link para o comentário

Ronan não se adéqua muito bem a o cargo de esquecido.

É que todos querem coisas OPs, no estilo "pegou matou"

ex:

Esfera das Trevas,

Sino da Morte,

Pra ser um bom Ronan ,

1º precisa ser um bom estrategista,

como também é nescessário

para ser uma boa Mari User(PvP),

2º Tem que ter paciência pra aprender a Jogar com ele,

Quase ninguém tem, por isso recorrem a "esfera das trevas"

ou coisas do tipo.

Mari se adéqua melhor ao cargo de esquecida pelos Gamers

Link para o comentário

Chegaaa pessoal

Ta vamos começar

metade dos jogador preferem char pra ser speller ex :Sieg com st até Dio, Lire em muito

Ronan sim ta meio esqueçido assim como a Elesis tava ^^

Sou user dele 3º classe e tenho orgulho de falar

Mato 20 lvl a mais que meu char por causa do escudo dele heheh

Ronan pra ser user tem que ter paciencia não é Sieg que so corre e da skill

(sempre pvp é assim /Fato)

Não vejo tãooo esqueçido mas .....

Quem tava no lançamento dele viu como foi *-* (Season 1 bons tempos )

Caçada so era ele ^^

Voltando .

User ryan, ronan e sieg (3ºclasse)

OMG 2 char esqueçidos ééééééé Não

Cada um tem sua "Fama" temporaria no GC e no caso do Ronan ja foi *-*

Assim também com Dio , Zero Etc .

Tentam não pegar char com fama, ex : Mari essa sim ta esqueçida sem ST ainda muito menos 4º classe :chorando:

Sieg , Jin ,Zero ,Dio char famosos "agora" tem suas fraquezas tentam descobrir ^^

(tenhoelesnaomeechemosacopoha)

/Fuizz

Link para o comentário

Ronan não se adéqua muito bem a o cargo de esquecido.

É que todos querem coisas OPs, no estilo "pegou matou"

ex:

Esfera das Trevas,

Sino da Morte,

Pra ser um bom Ronan ,

1º precisa ser um bom estrategista,

como também é nescessário

para ser uma boa Mari User(PvP),

2º Tem que ter paciência pra aprender a Jogar com ele,

Quase ninguém tem, por isso recorrem a "esfera das trevas"

ou coisas do tipo.

Mari se adéqua melhor ao cargo de esquecida pelos Gamers[/font][/size]

Ta aai....

Uma pessoa que pensa igual eu.

Mari!!!

A esquecida do momento.

Situação trágica.

Provavelmente o Ronan passará pela mesma situação.¬¬[/center][/color]

Link para o comentário

Não acho Ronan esquecido, acho que Ronan, Ryan e Lass são masrcas registradas do GC. Sempre vão ter uma quantidade boa de jogadores que amam estes personagens, ao meu ver, voce é Ronan user e esta chatiado por não vir mais novidades para seu personagem. Mais isso é uma coisa que temos que aprender a conviver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.