Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] Insstabilidade nos Ssitemas e Servidores Temporariamente Indisponíveis!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por favor Moderadores, Não me punam. A minha inteção aqui é a de somente ajudar o fórum e evitar com que mais pessoas criem tópicos precisando de ajuda.

No site do Grand Chase a LUG mandou as seguintes mensagens:

Instabilidade no Sistema de Itens

No momento uma instabilidade está afetando o sistema de itens do jogo. Já entramos em contato com a desenvolvedora e estamos investigando a causa da anomalia.

Pedimos que evitem adquirir itens até que a situação esteja normalizada.

Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelo transtorno.

Equipe Level Up!

&

Servidores temporariamente indisponíveis (24/12)

Informamos que devido à instabilidade que está afetando o sistema de itens do jogo, o acesso aos servidores de Grand Chase será interrompido temporariamente.

Já estamos trabalhando junto a desenvolvedora para localizar a causa da anomalia e normalizar o funcionamento do sistema de itens. O acesso ao jogo será reestabelecido tão logo a instabilidade seja corrigida.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Portanto, parem de criar tópicos que não são necessários e que o conteúdo não seja aproveitado por frequentadores desta área do fórum. Obrigado.

PS: Não me punam Mods, Só quero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara,se eu soubesse disso antes!!!!

pq eu comprei o teste do dio de cash(ganhei da minha mae duas revistas,nao tinha como nao deixa de usar o cash)

gastei todo cash pra comprar o teste,quando fui ver o teste no meu invent. ele tinha desaparecido!!!!

Azar o meu de nao tervisto isso antes

mais valeu cara

topico muito bom mesmo

Link para o comentário

Tópico em Área Errada.

Movido para a área correta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.