Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]Aviso importante no gc[/B]

luiz*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Instabilidade no Sistema de Itens

No momento uma instabilidade está afetando o sistema de itens do jogo. Já entramos em contato com a desenvolvedora e estamos investigando a causa da anomalia.

Pedimos que evitem adquirir itens até que a situação esteja normalizada.

Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelo transtorno.

Servidores temporariamente indisponíveis (24/12)

Informamos que devido à instabilidade que está afetando o sistema de itens do jogo, o acesso aos servidores de Grand Chase será interrompido temporariamente.

Já estamos trabalhando junto a desenvolvedora para localizar a causa da anomalia e normalizar o funcionamento do sistema de itens. O acesso ao jogo será reestabelecido tão logo a instabilidade seja corrigida.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão

Obrigado!:festa:

esquessi de fala que cada doaçao no plazza vcs ganha 65 mapinha para pega o pacote mecanico mas nao se esqueçao tenque doa mas de 10 nao menos que isso

obrigado pela compriençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol?

65 mapinha so por 10 doações?

Quando a manu acabar eu vo ver...

Se for verdade eu vo me matar, ir pro ceu voltar me biliscar e se eu n acordar eu me mato dnv '-'

uhuuuuuuuuuu

KKKKKKKKKKKK e se tu não voltar mano? e.e

@Tópico Vou colocar a mesma resposta que coloquei num outro tópico: *-* Gastei meu cash ganhei um elmo,fiz desafio épico e ganhei um elmo,abri meia e ganhei um elmo,se eu explodir a lug eu vou preso ou ganho outro elmo ? '-'

Essa level up ta me dando nos nervos, mas se ganhar 65 pergaminhos eu te dou thanks em todos os seus tópicos mano '-'

Link para o comentário

ATT concluída.

Tudo normalizado!

Agora...

em relação a esses mapinhas que você disse...

Cara, eu fiz a doação aqui e não recebi absolutamente nada de mapinha ( Pergaminho da abertura ).

Melhor... não recebi nada. x.x

O que aconteceu com você foi provavelmente mais uma anomalia do Gc. ¬¬'

Link para o comentário

Realmente, atualização já foi concluída e tudo esta normalizado. Mas em relação aos mapinhas, pela mor....nunca isso ia acontecer, eu doei os meus e nada. A LUG quando dá pergaminho dá so no Final de semana só. E quando da né --'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.