Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O bug do elmo. O_O

Scortein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando GC né , aí eu tava pegando meu drakar , depois quando completei a missão veio um negócio chamado '' elmo '' , que tinha a foto da lire , parecia mais um titulo , mas era um BUG , que a própria lug fez. O-O

Todos diziam a mesma coisa , o Flood era grande... E eu comprei 2 colares de cash para meus personagens... Veio o elmo no lugar dos colares , gastei 600 Cash pra NADA. :mad:

A Lug está atualizando o GC agora , então alguns não podem entrar , mas os que estão on ainda , só ficam chingando por causa do bug !!

Então quem gastou seu cash e ganhou elmo , vamos procurar um advogado e processar a LUG se não devolverem nosso CASH U_U !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a vários tópico solucionado a esse BUG

Mais ao caso de não houver erro com sua conta ou char

Não compre itens de cash,pergaminhos,set caros de cash,Acessórios de cash

Ao caso não seguir esse mini tutorial qe eu fiz aqui se não ganhará nda em troca

T+

Link para o comentário

Não acho muito grave, desde que a LUG resolva o erro.

E os membros que tiveram adiquiridos Elmo em vez do item comprado, sejam reenbonsados ou que o item que teria que ter vindo, seja implantado na conta do jogador.

Mas agora é só esperar a atualização acabar e que tudo seja normalizado e arrumado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

u.u

Ainda bem que peguei Gizmo antes do main.exe que teve à tarde, acredito eu que foi esse main.exe que teve à tarde que tinha o bug do Elmo. Acho que a LU!G vai botar os itens comprados com CASH e que vieram Elmo, na sua conta( sacou ? u.u )

Antes garrafa d'água doque Elmo... Ou Elmo é melhor ? u.u

Troco elmo por elmo, alguém vai ? -n HAUSHUASHUH :lol::lol::lol:

Link para o comentário

cara eu comprei umns baguio d cash e nem elmo veio, simplesmente so comeu com meu cash...

mais é o seguinte pessoal, a um bom tempo atraz na season 2 (pq eu fique basicamente um ano sem joga) deu um bagulho parecido, so q era mais esclusivo q esse, ou seja nao acontecia com todos... era uma instabilidade leve... dai eu peguei e escrevi um tickt bem educado (é serio) para a lug e eles d boa me deram os itens q tinham sumido, mais com certeza eles numca iam reembolsar...

oq eu quero dize é o siguinte, se vc chega chingando eles, obviamente eles vao deixar teu pedido por ultimo... e se vc chegar bem de jente boa, bem educado eles fazem rapidinho... faze oq é isso q da fica com os updates no mesmo nivel da KGC, pois antes os bugs aconteciam primeiro la, dai quando vinha a atualizaçao pra ca ja vinha MEIO corrigido....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.