Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta da LUG ao transtorno com os itens.

azulao33
 Compartilhar

Posts Recomendados

Instabilidade no Sistema de Itens

No momento uma instabilidade está afetando o sistema de itens do jogo. Já entramos em contato com a desenvolvedora e estamos investigando a causa da anomalia.

Pedimos que evitem adquirir itens até que a situação esteja normalizada.

Agradecemos a compreensão e nos desculpamos pelo transtorno.

Equipe Level Up!

Como você leram, houve uma instabilidade no Sistemas de Itens. E no momento uma instabilidade está afetando o sistema de itens do jogo.

E eles já estão entrando em contato com a desenvolvedora e estão investigando a causa da anomalia.

Eles pediram que evitem adquirir itens até que a situação esteja normalizada.

E eles agradecem a compreensão e se desculpam pelo transtorno.

Merece fixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os cash's gastos é o de menos. Depois você compra mais.

O Importante agora é darmos as mãos e apoiar a LUG, e não ficar reclamando. Ela está passando por momentos difíceis, e temos que ajudá-la fazendo mais depósitos.

Link para o comentário

concerteza merece fixo eu rasho com essas coisa da LUG

eu perdi umas par de coisa e eles falam pra

evitem adquirir itens
tomara que tenha algum tipow de recompensa por isso.

azulao33

Nem todo mundo ganha dinheiro facil asim^^

Link para o comentário

Tinha que falir logo , só pensa em dinheiro e blablabla me baniu por coisa nada ve ¬¬ só querem sugar seu dinheiro , se voce compra cash eles ajudam e talz mais se voce nao tem nada eles nem querem saber de voce '-'

Kkkk na boa que fail se crio um topico em dicas e tutoriais .-.

Link para o comentário

Cara...

Eu sinceramente estou com um pouco de medo. x.x

Tenho 6mil e pouco de cash na minha ACC. T.T

Espero que essa anomalia ai não afete a mesma. ¬¬'

Melhor...

Espero que não afete nada em minha ACC. O.o'

Agora...

Só o que nos resta no momento é aguardar. x.x

Link para o comentário

O que nós temos que fazer agora é aproveitar o Natal, e pedir pro Papai Noel mais cash's.

Mas o que importa não são os cash, isso se compra depois, o importante é todo mundo mandar energias positivas para a LUG resolver logo isso e resetar todas as acc's se for preciso.

Link para o comentário

Aff , Cara esse erro ta me irritando perdi a Meia Amarela , azul , vermelha iten do Zero q só faltava Um , Queremos Cash!!! A LUG TA FUD4NDO NOIS""

Mas o que será que eles vão fazer no caso dos que gastaram cash em vão?

Sera que será feito um RoolBack?

ñ Cara talvez eles vão devolver que nem aqueles que compraram o brinco de gnosis 2 vez pro mesmo char , eles devolveram as moedas cara!

Link para o comentário

Comprei meu zero e alguns itens do sistema pra ele uns 10 minutos antes de começar este Bug. Tive mta sorte.

Mas existem mtos outros usuarios que nao tiveram essa sorte e merecem ser recompensados por todo e qualquer prejuizo que tenham recebido.

Link para o comentário

Po tipo espero q eles reconheçam o q aconteceu com alguns players e retribuam de alguma forma pois eu nao posso toda hora:corado: comprar cash entao eu valorizo o mesmo e espero q eles reconeçam isso retribuindo de alguma forma:preocupado:

Link para o comentário

O cara falo pra mandar energia positiva pra lug... mas ela nao faz q a obrigaçao conzerta o bug!Alias pq eu mandaria energia pra uma empresa q traz 50 bugs por att? a lug q se exploda e q outra impressa compre o gc :pensando:

Link para o comentário

Esse bug do elmo eu tava na hora tava indo os pvps ganhava so elmo e nas meias tambem tava estranhando e nas missoes tbm fechei o gc e fui olhar no site do gc tinha algo estranho com os itens Vou torcer para a lug concertar logo esse bug e contribuir de alguma coisa as pessoas que perderam cash :ufa:

Link para o comentário

Pensamos no lado deles tamben em VESPERA DE NATAL eles trabalhando não critiquem muito eles tamben são pessoas e estão la tentando concertar o bug

para os viciados "eu por exemplo" jogar tranquilo no feriado ou depois ^^

Link para o comentário

@LG1400

Cara, não fique muito preocupado, acho que os pergaminhos que você adiquiriu e vieram como Elmo, serão transformados depois em pergaminhos.

Pelo menos é o que eu espero.

@Topico

Bem, o GC hoje está muito estranho, mas para a sorte de uns, que compraram tudo hoje de manhã estão todos satisfeitos, quanto aos outros.

Bem, espero que tudo seja resolvido e normalizado.

Mas é claro que se não for, eles perdaram muito crédito e dinheiro com isto.

Pois muitos players, se não forem reebonsados ou receberem seus itens comprados.

Não quero nem pensar.

Mesmo assim, obrigado.Espero que tudo seja resolvido.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Mas o que será que eles vão fazer no caso dos que gastaram cash em vão?

Sera que será feito um RoolBack?[/font][/right][/b]

vao fazer a mesma coisa q fizeram comigo qndo falei no lobby do pvp ficaram rindo de min e falaram :kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fode awe nerdao kkkkkkkk ai dps mais uns 100 papagaios repetiram o kkkkkkkkkkkkkkkk mais eu ate q gostei gganhei 1 moeda troquei de server ganhei outra fiquei com 14 comprei um peito levei dc tava com o peito e as moedas :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.