Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre danger escript v22.0 perigos

gokutiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM EU ESTAVA VENDO O ESCANER DO DANGER ESCRIPT V22.0 E TEM 9 VIRUS MAS TEM UMLA CURIOSO QUE EU PROCUREI NA NET E NÃO ACHEI INFORMACOES DESE VRUS MAS PELO QUE EU SEI ESTOU COM DUVIDA SE O zSrMaster~ RESOLVER COLOCAR UMA TROJA MUITO ESTRANHA NUNCA VISTA EM CHEATS ¬¬

A TROJA QUE ESTOU FALANDO E A : possível trojan ( WU114789.exe )

ESA TROJA PODE RECOMFIGURAR SEU PC ABRINDO O POP UP TODA HORA E COM VARIAS OUTRAS TROJAS PARA ROUBAR

SEU NIKE E LOGI DO BGC

BOM MUITOS USUARIS DO DANGER ESTAVAM FALADO QUE DEMORO TANTO PRA FASER A NOVA VERSAO DO DANGER ESCRIP BEM OLHEN ESE PRINT DE MSN

novoaimagemdebitmapam.png O QUE SIGIFICA ISO zSrMaster~ ¬¬ foi assim antes com a invision esta sendo assim agora com o hack da p cheats e sempre será assim, sabem porque ele levou 2 semanas pra lançar algum hack, porque ninguém fez algum hack menos protegido, pois ele nao conseguiu reverter o pcheats trainer pra tirar oautokill e onehit sem pegar o stagehack junto, agora q lançaram um autokill+ onehit sem o stagehack junto ele ja atacou. o mesmo virus q tem no pcheats tem no dele, coincidencia nao?

e nao adinta banir e apagar o post pois vou criar quantas contas sejam necessárias para mostrar o verdadeiro lixo q esse cara é

NA REAL ELE NAO FES NADA A NAL SER ROUBAR ADLL DO PC CHEATS E COLOCAR NO DANGER DELE ESE CARA NAO PAS DE UM LIXO FRACASADO

FICARAO DESAPONTADO COM zSrMaster~ POS EU FIKEI ESE EO SEGREDO DE zSrMaster~ ELE ROBA OS DLL DO PCHEATS E ESTRAI E COLOCA NOS HACKER DELE COMO VOCES NOTARAO DESA VES NAO TEVE DROP HACKER ESE CARA E M VERDADERO FRACASO QUEN MERISIA OS AGRADECIMENTO NA REAL SAO O CRIDORES DO PCHEATS TRENER POR OS DLL E DELES zSrMaster~ CONSEGIU ESTRAIR E COLOCAR NO DELE SE VOCES NOTAREM QUADO FOREM JOGAR NA E USAEM AUTO KILL VA VER BARRA DE TAREFAS UMA FOTINHA DO JIN ESCRITO AUTO KILL ESA FOTO TEM NO PCHEATS TRENER E OS MESMO ERROS DO PC CHEATS TRENER TEM NOS DANGER REALMENTE QUE LIXO zSrMaster~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estou ciente da situação mas. Já fiz todo processo de detecção e limpeza no meu computador e não encontrei este processo no meu pc. Sou usuário Dos hack's Danger Script's e nunca ouvi falar sobre vírus deste tipo. E mais, voces não acham estranho isso? Os hack sempre tiveram vírus, e se esse vírus sempre esteve nesses hack's? nada aconteceu ate agora né. Só por que um curioso foi cheretar o P cheats e achou aquele arquivo, agora todo arquivo suspeito é aquele hacker? Pela mor de deus isso é uma coisa que só desesperados fazem. Não julguem antes de provar ¬¬. Voce acha memso que todo arquivo encontrado agora vai ser Keylogger ou um hack pior? noss....

Obs: Eu falo isso tudo pois fiz todos os processos de limpeza do meu computador e não encontrei NADA. Usuário Danger script's, hoje mesmo usei.

Link para o comentário

não quis dizer ISO e sim os e não fez o danger script apenas rouba todos e esse trojan encontrada eu testei no PC virtual e meu PC virtual fedeu total mente usei meu antivírus para detectar o trojan que mencionei em cima aparece que esta afectando o sistema 16bits shont.exe meu PC começou a abrir vario arquivos que comecei a entrar no gc além de que foi obrigado a fazer outro usuário no PC por que o outra estava inasesivell iso o coreo depois de quando eu usei o danger desse fdp dor SrMaster apenas

aquela foto ali emsica e de um usuário flago do fórum danger cheats que disponibilizou para vermos o e :pensativo: mas quando testei pela premera vez meu PC fico louco mas depois que eu remover esse trojan encontrada ele fusion perfeitamente desavies ele coloco a aquela trojan que meu antivirus encontro não tinha nada ave com visionamento do hacker por que depois que ela foi removida que eu conseguir usar o danger script

Link para o comentário

Acho que o autor do hack não faria isso.

Pois ele é bem conhecido ( Pelomenos eu acho )...

já imaginou se ele fizesse essa sacanagem ?!

E outra...

Uso o dangerscript a um bom tempo... nunca tive problemas com o mesmo.

Recomendo aos usuários de hacks. ^^'

Pois, no momento, é o hack mais confiável.:rock:

Link para o comentário

sim mesmo só aquela trojan mesmo que eu não gostei que fode meu pc todo e sim ele roubou as dll do PC cheats trainer sem duvidas quando vocês colocar ele pra jogar lha na sua barra de tarefas vc verão uma fotinha pequena do jin que nem p cheats trainer e o mesmo assim eu uso dagger mas a única coisa que ele fez foi o hp o por que ja o-> auto kill e on hit ele revertei o pc cheats e depos coloco no danger recomendo usar o antivírus para remover aquela trojan encontrada cara mal pilatra:D

Link para o comentário

Man, nao sei pq tanta implicancia com os hackers novos.

Todo hacker lançado, ou tem uma exigencia (sistema 64 bits, 32 bits, etc..) ou tem alguem falando que e keylogger e talz.

Como amigo @Kundra Rosh disse, a grande maioria dos hacks possuem virus e ate agora nada aconteceu. E tbm esses hacks estao postadas na quick list do Haseo, nao creio que um ADM respeitado e consagrado como o Haseo colocaria um programa malicioso em uma quick list fixada.

Area errada.

Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

cara vc nao tem nada pra fase alem de cuidar da vida do zoto seu deu uma vida pra cada um por q ele nao queria q eum cudase da vida do outro eu conheso o sr.master e eu o ajudo com os testes de rack e ele numca faria isso oq eu uso mesmo os racks dele:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.