Marqueees 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Interpretem isto como uma dica. Olha gente, atualmente no GC um bug novo acaba de ocorrer, vim aqui dar a dica e aconselhar não comprar nenhum item na loja de cash ou gp ou fazer alguma missão, pois será tudo em vão, houve um bug novo que se iniciou mais ou menos 17:15, que tudo quevocê faz ou compra, você apenas ganha um item chamado elmo (que não é nada para ser mais exato) com uma foto da lire e com umas escritas em japonês, qualquer missão, pvp, item feitos e comprados, apenas virá este item inútil que na verdade nem vai ao inventário, então tome cuidado para não gastar seu cash ou gp à toa! Bjs do Marqueees! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Éah... Tá todo mundo com o mesmo problema. Não há como solucioná - lo. Poxa... Chato pacas isso. ¬¬ Bem na véspera do Natal ( avá é memo ). Enfim... Bugaço esse, não?! Faça como eu! Mande ticket para que eles possam solucionar o problema o mais rápido possível.:yes: FKDIK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu ja tinha percebido esse bug aí!!e por isso nem to abrinu os baus e as meias que eu tenho! Mais levo meus thanks.sabe porque? Só porcauso da JUJU muito gostosa ^^ ________________________________________________________ Upa ele ai plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Se7en. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 né , o melhor a fazer agora é mandar ticket e esperar o resultado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marqueees 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 KKKK vlw benassi rs (pago um pau né?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klap.kill 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 JUJU gostosa ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackdragon153 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Pena que descobri esse bug abrindo uma meia amarela... POdia ser a vermelha... Azar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Aff kara tnc, minha mae qse viu sua ass qnd ela passou aqui pohha uhahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DD15 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 aff ..... de onde veio esse bug ai:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Ganho thanks por causa d juju, que bela mulher, do o pau nela XD (INTEIRINHO, N FUÇA N EM Ò.Ó!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Concerteza, tinha que ter um bug natalino, se não era jogo da Lug. Quero ver se e como vão compensar isso. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Como quase todos, só ganhou THX pela foto akaoskaposkaposkapoksaopksaposk Ela eh fodz d+ Aff kara tnc, minha mae qse viu sua ass qnd ela passou aqui pohha uhahua [/color][/b] KKKK a minha tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kung Master 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Po que bug maldito eu tava no thanatos tentando pegar din din com uma conta q ganhei(zerada) de hack eu pensei q fosse o hack... Feliz natal ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Podem se acalmar o bug já foi resolvido. Esta tudo normalizado no GC, podem jogar sem preocupações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago378 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Esse foi o bug do milenio .-. Bons tempos ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados