Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Tuga [Mais Explicado]


juniormica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Beem Pessoal , Ja Ouve um Poste Falando Sobre o Gc Tuga , mais o pessoal pediu um mais Explicado entao ai vai .

Bom Eu Sou o [GM]Junior Da STAFF Do Gc Tuga Irei Mostrar um Pouco das Coisas Legais Do Tuga.

Rates:

Exp : 300x

Gp : 300x

Online : 24hrs

Itens : O Gc Tuga Esta em um Digamos "Open Beta" Mais Ja percebemos que há uma variedade muito grande de itens.

Eventos :Beem Sobre os Evento , No Gc Tuga Evento Literalmente nao Falta! Quando Notamos a Galera Meio Paradona Logo Anunciamos o Evento Para Animar o Povo!.

STAFF:Boom a STAFF é Muito Beem Organizada e Pronta para Atender a Todos Voces

[ADM]Games-Tuga

[ADM]Ny.

[GM]Love

[GM]Diisz

[GM]Rafah

[GM]Generator

[GM]Junior

Beem Ouve um Menbro da Staff Que nos traiu mais nao vem ao caso agora.

Novo Sistema de Guildas : Sobre O Sistema De Guildas , E um Sistema super inovador que vai facilitar muito , imagina a pessoa se matando para copiar aqueles codigos e manda pro comandante da guilda? Mó Dificil hein?..

Novos Personagens : Bem Pessoal no Nosso Server Alem de Lançarmos o Inquisidor e Defensor (Brevemente) , Nos Pensamos em Revolucionar os Gcs Piratas Por Isso Colocamos a Dispozição uma Votação No Forum , A Votação Teem como Objetivo

ºQual Boneco (a) Da Season 3 vc Gostara de ter no Gc Tuga?

ºQual Boneco Voce Gostaria Que Saisse Do Gc Tuga?.

Bom Eu Sou o [GM]Junior e Fiz Este Topico Para Exclarecer As Duvidas Sobre o Gc Tuga.

Beem Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BOM PARA ACESSAR O FORUM BASTA CLICAR NAS NOTICIAS NO SITE

Bom Bye Galera Espero Que Gostem do Gc Pois Estou Esperando Voçes lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mais uma vez moleque vai se ferra mano vai criar um Grandchase pirata e para de critica o nosso noob -.-' você fala tanto do nosso serve mais aposto que nao sabe nem configura uma DB de tão nub que é, se nosso forum e uma porcaria cria um melhor então lixo.

 

aha vc esqueseu de por [GM]Darkhero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

entendo que deve ser dificil criar um gc, mas gostaria de dar umas dicas quanto ao site, ja que entendo desse assunto em partes.

percebi que no site, há alguns erros nos textos quanto ^~´, caso o local que vcs hospedaram o site seja inglês, sempre que forem formatar algum texto, baixem o arquivo para o pc de vcs, formatem e mandem denovo, se fizerem isso pode parar com esses erros, mas mesmo assim levou meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião esse é o PIOR servidor de GrandChase na história dos servidores!!!

Toda hora ta off, toda hora é resetado, GM's Incompetentes...

Resumindo- Serv por inteiro = LIXO ~

Tomare que ele melhore né..

 

Sem ofeças'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sim KUAT Voce Esta Certo,Acho que jogaram uma Praga neste server que a Staff dele e Horripilante!

Gms e Players se Ofendem a Todo o Tempo!

Bem o Primeiro Passo para o Sucesso e a humildade entao,nao chegao a lgar algum dessa forma.

 

Ainda vao Falar que foi Ofendido pelo player Antes mais mesmo se Fosse,Nao Devia nem Ligar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gc fica off a sua bunda só se for

a staff mudou bem agora ta +/-,

 

Na minha opnião esse é o PIOR servidor de GrandChase na história dos servidores!!!

Toda hora ta off, toda hora é resetado, GM's Incompetentes...

Resumindo- Serv por inteiro = LIXO ~

Tomare que ele melhore né..

Sem ofeças'

vc acha isso? nao to vendo o SEU servidor de gc fazer susseso naum lek, intao antes de falar mau do dos outros, fassa o seu ou intao cala a boca =]

o site é :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

leia

 

vlw pco por posta issu sobre o serv estive fora doente e will ta de castigo kkkk

 

o lucas fazendo negócios

 

estou doente mais nada como pega no pc para melhorar xD

 

merece um premiu

 

entre no site e baixe o launcher e tudo pvai pega

 

mercadotuga.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaw will= saiu do castigo néh kkkkk

 

sim gm perfeito mais melhora ai néh tenho um bom dia todos olhem o gm tuga

 

pode ter pouca pessoa pq só o [M.T] se preocupa em botar gente no serv

 

tenho certeza que quando o serv encher vai ser o melhor serv de todos pois tem muitos sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.