Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChaseTuga Com Sistema de GUILDA Inedito.[Veja] !

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui para fala do novo sistema de GUILD Inédito do GrandChaseTuga, bom o sistema é super fácil de usar é assim Agora se você não possui uma guilda e quer entrar numa , basta enviar um convite, para o dono da guilda......e esperar que o dono aceite ou não.....

Para enviar o convite basta entrar no painel.....e clicar em juntar-se a guilda, depois coloca o nome do dono da guilda , e envia.....e espera

é também para quem já tem Guild você poderá Postar uma noticia na GUILD escolher,brasão altera o nome da guild é mais algumas coisas é então oque está esperando?? Corra para entra ou criar uma GUILD!

GCTuga Sempre Crescendo!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/forum

[GM]DarkHero !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar neste gc

1- Site offline

2-Não gosto de corinthiano

Naum gosto de time nenhum,se seguisse essa regra,eu não postaria.

@topic

Acho q vc deveria colocar umas SS pra explicar melhor,pq está mto dificil entender.

E o site está realmente Offline X_X

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Galera o site esta on......eu tenho a certeza .....e a parada e facil de entender....tipo se voce nao possuiu uma guilda nem e membro de uma....no painel de guildas aparece lista de guildas e juntar-se a uma guilda....Entao o player ve o nome do dono na lista de guilda e manda um convite para o dono .... se o dono aceitar voce fica na guilda...

Link para o comentário

Site,forum é GC Está tudo offline pois ocorreu um erro no dedicado que deleto todo o serve mais sorte que temos backup , é daqui a alguns dias o servido ira volta ao normal.

[GM]DarkHero !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.