Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EEUUUUU QQQQUUUUEEERRRROOOO AAAIIINNNNN BBOOOTTTT

etbolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: EEUUUUU QQQQUUUUEEERRRROOOO AAAIIINNNNN BBOOOTTTT

Ainda tme n man , agora atualizo e fiko meio fods, mais logo vem um novo ai pro nois zua ... bola n ..

etbolado, Para de xingar teu nb ... Os caras taum trabalhando pra fazer outra versÃģo de hackers, se n sabe esperar cria vc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Naum funfa aquele do SERVER EMULATION eu usei e funfou logo dps eu entrei de novo deu hack detectado entÃģo quem disse que funfa está errado...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

po cara se tbm q graÃĤa nÃĩ ou cara acabou de atualiza o n protect os caras precisam de tempo e calma pra correrem atras do bot e fazer ai vei calma gente fica de boa pq n joga outro jogo pra distrai logo logo gb volta com bot GB loser CHEATS win todos sabe

Link para o comentário

a bichinha tá apresada !!!!

espera mano !!! pow e so ter calma ta achando ki Ãĩ assim os gm's malditos bloqueia no dia seguinte jah tem algo novo ??? tem ki ter paciencia pras mentes brilhantes dos hackers funcinar meu !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.