TIME SHIFT 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Hoje estou aqui para postar para você meus caros. Alguns mods interessantes para combat arms atualizado. Vamos lá AK-47 está como AK-47 Golden versão de cash. G36E está como G36E Valkirie versão de cash. FAMAS está como M4A1 Desert versão de cash. K2 está como M14 CAMO versão de cash. TUTORIAL: >> 1° Vá na pasta do combat arms . 2° Depois vá na pasta game . 3° Substitua o arquivo que contem pasta do combat arms . 4° Pronto agora é só entrar no combat arms. DOWNLOAD: >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teltulio 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 alguma cobaia poderia testa? vlw :D @edit o sacan ta off aruma aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXphellipeXx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Mais so muda a texturas das armas ??? ou o dano e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreninMurk 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Er msm ... Troca o Dano das armas tbm ?:confused: RESPOMDE AEWW . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Olha pessoal desculpa dizer mais so muda a textura. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lululu2 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Muda a textura pra todos? ,ou so pra vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :triste:ei kr por favor me arruma um hack de Cash ou uma que mude minha Patente não a de todos mais a minha arruma um desse hack e me responde no msn [email protected] vlw me responde la dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 cara n existe e nunca vai existi hack de cash so ganhando dindin pela net vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocotas 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara uma Pergunta Que fizerao e Tu nao Respondeu Muda Para outros Player ou so para a Pessoal Mermo E se os Danos Altera ou so a TExtura Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fire-guilherme 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 So muda pra você, tentei aqui a ak 47 , e no outro pc, era a normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo9621 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :malvado: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 isso aew so muda pra vc e o dano e o msm:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri762123 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 pow no meu naum pega hack pq?:festa: alquem pode me ajudar?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vlw ai gostei desses modspegou certinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jkx28 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados