Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nao consigo entra na minha conta

Zanther
 Compartilhar

Pergunta

Meu gc nunca foi bugado, mas deposi da última att que teve dia 22, eu não to conseguindo entra na minha conta.

No meu pc, consigo acessar contas dos meus amigos, mas a minha não entra, é assim, o Gc carrega e eu digito meu login e senha, mas quando chega na hora de escolher um server, não importa qual eu escolha, o jogo desliga.

Se puderem ajudar ja agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ja tentei passar o o antivirus e não abro nenhum outro programa além do gc quando vou jogar, ja olhei no site do grand chase e não fui banido.

fora que hj tentei entrar na minha conta pelo pc do meu amigo e não entro tb.

Olhei no fórum gc e tem muita gente com esse msm problema

Link para o comentário

• 0
Meu gc nunca foi bugado, mas deposi da última att que teve dia 22, eu não to conseguindo entra na minha conta.

No meu pc, consigo acessar contas dos meus amigos, mas a minha não entra, é assim, o Gc carrega e eu digito meu login e senha, mas quando chega na hora de escolher um server, não importa qual eu escolha, o jogo desliga.

Se puderem ajudar ja agradeço desde ja.

meu amigo estou com o mesmo problema aki!!

tem muita gent con esse problema e ainda nao tem soluçao,foi depois da att do dia 22 ou 23,desde esse dia nao consigo entrar tambem.. estou esperando mas com certeza é algum erro na att da lug q esta prejudicando muita gent..qualqer coisa te aviso c eu conseguir um geito pra esse erro!!abraçao..

Link para o comentário

• 0

esse erro e por causa da paste model que ficou menor depois da atualizacao ja abri ticket na lug estou esperando eles responderem,isso ocorreu pq nos pegamos algum item que nao tem a texture exata pra evitar travamento geral o jogo faz com q nao consigamos entrar no servidor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.