Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banido ....

*-Away-*
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao man, nao tem como desbloquear com qualquer metodo ou programa.

Vai te que espera até o prazo finalizar, pelos que eu sabai. Minha lógica '-'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

E ainda vou te dar uma dica

Apaga TODOS os hacks do seu PC pq vc vai ser banido dnv depois de 1 semana...

Comigo aconteceu isso eu fui banido 08/12 e dia 15/12 desbanido...

Aí dia 17/12 fui ver e fui banido dnv...

Mandei um ticket pra Z8 e eles me falaram isso que ainda deve ter hacks no meu PC e disseram que se eu não apagar eu vou levar ban de 1 semana até eu apagar mesmo sem estar usando eles...

Eles devem ter aprimorado o HGWC pra "monitorar" o PC dos players ou algo do tipo.

Link para o comentário

• 0

Como o cara acima falou, tira todos os hacks possiveis do seu PC , até um arquivo que esteja com o nome ''CrossFire Hack'' é ban na certa, deleta logo e tudo e ve se para de jogar com Hack xD

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

Bom, Se você Reportar alguém não Será Desbanido.

Outra, Provavelmente Alguém te Reportou, e a Staff do Crossfire Dá um Prazo de 7 Dias Para eles mesmo Para Identificar seus LOGS Para Realmente Comprovar se Você usou Hack, se Usou, Será Banido Novamente, Novamente e Novamente, Não tem Nada Haver com Hack Dentro do PC, Até Porquê Uso Hack Direto e Tenho Muitos Arquivos com Codinome "Crossfire Hack" e Nunca Fui Banido.

Espero ter Ajudado, Paixam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.