kkkiler 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Hack já eram os hack acabaram para sempre, nÃģo tem jeito, depois dessa atualizaÃĤÃģo, da erro de conexÃģo se vocÃĻ liga o server emulation, agora fica cada vez mais complicado burlar o gb porque os gm estÃģo mais ligados nos hacks.Antes um hack funcionava uma eternidade e agora Ãĩ só o tempo dos gm descobrirem o novo hack que eles bloqueam em uma semana...ta difÃÆ’ÂÂcil,ta difÃÆ’ÂÂcil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G-UniT 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: Hack já eram naum man so no momemto q naum tem muitos hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: Hack já eram jah jah chega novos hacker e passam por cima dessa barreira ai man, liga n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estuprador 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: Hack já eram espera porra !!!! ja apareceu aim com o n protect jaja sai d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 31 de Maio 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram kkkiler, Ãĩ verdade?Eu já sabia... E eu já disse diminui essa assinatura ou eu vou te colocar na área BAN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogger 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram Ãĩ vei daki a pouco funfa o aim bot de novo q pra mim Ãĩ o unico hack mais lol mais tem q esperar vai corre atras seu safado hem vez de fala q n vai volta bate na madeira vei ta amarrado essa parada de n rola mais aim prefiro vende minha acc muito mais rox !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioMDK 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram Se tem no Forum aew delay hack atualizado 30/05 oO mas num da pra usar CE !! HELPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram ja existe novos hacks sim senhor. :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SONYwarrior 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram daki a poko o gb quebra o contrato com a "n_protect" quem lembra que antigamente tinha uma tal de "hack shield" essa hack shield naum deu conta dos hackers nem o gb se tornando gb.wc e a n_protect se papai do ceÃļ quiser vai ser so mais um desafio para nossos gloriosos hacker's o/o/o/ viva ao cheatsbrasil huhuw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram Eskece JOW eras eu ia posta um Bug Do Gold aki mais ja nem funfa mais, hehe eu fiz deu certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esmigool 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram Ãĩw issu aew manu .... vai da sertu daki a pouku surge novus hacks q vaum bagassa esse n_protect nem liga naum aew os harckrs sempre deraum um jeitinhu vaum dar de novu blz .... flw .... ......aew vamu bota esse n_protect nu xaum blz...... :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcaveryl 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram rapidam chega novos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram kara eu tive q formata aki pa funciona gb denovo sei lah o server emulation nao pega mais ferro mesmo e agora??? oke fazer.... :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re: Re.: Hack já eram Originally posted by tairock kkkiler, Ãĩ verdade?Eu já sabia... E eu já disse diminui essa assinatura ou eu vou te colocar na área BAN... diminuir pq?// a sua ta bem maior ki a dele... e otra vc nao pod banir ninguem!! i kkkiler ja tem hacks novos sim mano..... eh so vc procurar ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: Hack já eram acho q naum vai mais ter mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados