Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:IDS_APP_SHUTDOWN_1


Shadows..
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal,eu já procurei em tudo que é canto uma solução.

Quando vou entrar no Combat Arms da esse erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Pc é um Netbook Windows 7 32 Bits.

Se houver alguma Solução por favor postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui a solução:

 

Simplesmente desinstale seu Monitor Plug and Play. Parece dificil mas é bem simples:

 

Clique com botão direito na área de trabalho escolha: PROPRIEDADES> CONFIGURAÇÕES> AVANÇADAS> MONITOR> DRIVER e então escolha a opção Desinstalar.

 

Pode fazer sem medo. Assim você vai conseguir entrar no jogo sem o erro.

 

Se por acaso quando vc ligar o PC outra hora e não der, desinstale novamente.

Windows as vezes reinstala sozinho o Monitor Plug and Play (Principalmente WINDOWS 7).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Shunny,Eu clico com o botão direito na area de trabalho e Aparceem dois tipos de propriedades:propriedades gráficas e opções graficas.

Qual devo usar?

 

Edit@:Deixa quieto Shunny,Eu vi varios videos e essa solução só e funcional em windowsn XP.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ve se isso aki ajuda

1º Vá na sua area de trabalho clique com o lado direito e vá em propriedades

 

2º Configurações

 

3º Avançadas

 

4º Monitor

 

5º Propriedades

 

6º Driver

 

7º Atualizar Driver...

 

8º selecione a opção *Instalar de uma lista ou local específico (avançado)

logo depois avançar

 

9º selecione a opção *Não pesquisar.Escolherei o driver a ser instalado.

logo depois Avançar

 

10º retire a opção *Mostrar hardware compatível

 

Logo depois de retirar a opção aparecera duas listas.

Em baixo na lista a esquerda clique em AOC.....

e na lista a direita selecione uma opção qualquer

Avançar...Concluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja respondi isso hoje para outro membro e aki vai garanto ke vai relsolver

OBS:se re ajudar agradeça PF

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

leia garanto ke vai te ajudar a resolver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Traduzido Nexon pelo Google tradutor

 

Muitos de vocês têm recebido a mensagem de erro IDS_APP_SHUTDOWN1. Uma grande porcentagem dos que têm sido usados netbooks tentar e jogar CA. Não é uma boa idéia. Considerando que o jogo tem aumentado significativamente no que você realmente precisa correr este jogo no que diz respeito às especificações de hardware do computador.

Se você tem um netbook - lá é o seu primeiro problema. Receba um computador novo ou um novo desktop para play.If você tem um desktop ou um laptop que pode definitivamente jogar este jogo - Sugiro que você baixe as últimas atualizações de driver de video. Se você tiver um laptop - obter os últimos drivers do fabricante do seu laptop. Caso contrário, de cabeça para ATI ou Nvidia para obter o seu mais recente updates.I também fiz algumas pesquisas lado na definição do IDS: Sistema de Detecção de Intrusão - Software utilizado para monitorar e detectar possíveis ataques e comportamentos que variam da actividade normal e esperado. Os IDS podem ser baseados em rede, que monitora o tráfego da rede, ou com base em host, que monitora as atividades de um sistema específico e protege os sistemas de arquivos e mechanisms.Hmm controle ... isso soa muito o que Ahnlabs pode fazer. Se você fizer uma pesquisa no google por "ahnlabs IDS", você verá que ahnlab de fato anunciar-se como um fornecedor de IDS.

O que poderia estar acontecendo de errado é que seu computador pode ter um vírus de boot / malware em seu computador que eles acreditam que podem causar danos a Nexon. No meu caso, eu fui assistir a um vídeo sobre um determinado local, e um dia ela apareceu com uma mensagem dizendo - o computador tem sido identificado com distrubuting ataques DDoS ao nosso site. Hackers usam o computador para fazer dano a outra organização. Para continuar a assistir a um vídeo do que eu tinha para limpar completamente o disco rígido com software profissional que fiz uma formatação de baixo nível. Então uma vez eu instalei o windows novamente fui capaz de continuar a ver vídeos. Seu provedor ISP também pode bloquear o seu acesso à Internet oferecendo às organizações lançaram uma queixa contra o seu endereço IP com a prova de um ataque a seus sistemas de SEU IP.IDS também pode, a julgar pela definição, pode digitalizar sua rede para qualquer intenção maliciosa. Todas as formas de hacks podem ser classificados como intenção maliciosa de causar danos. Como mais froobs VIP usar hacks sua gamecrasher. Eles estão usando o código malicioso para desconectá-lo do jogo da Nexon. Isso interfere diretamente com as empresas Nexon e eles devem ficar com raiva de você. Talvez o computador que você está jogando no está limpo. Livre de hacks. Seu computador legítimo.

Mas isso não significa que Nexon não consegue detectar, usando Ahnlab, que você pode ter hacks em outro computador em sua rede - ou a rede que está conectado. Isso inclui VPN's, etc .. Procksies Então, se você usar qualquer um dos dois últimos protocolos -, então ele pode estar detectando computador de outra pessoa que tenha hacks ou códigos maliciosos que podem prejudicar a actividade comercial Nexon, que pode vir de seu computador e fazendo com que você tem esse error.I pode estar errado - mas Eu só estou tentando brilhar alguma luz sobre este problema - e espero que isto vai ajudar alguns people.Hmm .. Uma vez que este é um produto ahnlab - você pode tentar reinstalar o programa HackShield ahnlabs para ver se isso funciona para você.

1. Reinicie o seu computer2. Lançamento Combat Arms e veja se você ainda for desconectado. Se estiver, vá para o Passo 3.3. Apague a pasta HShield e todos os arquivos dentro. Essa pasta pode ser encontrada na pasta de instalação do Combat Arms (normalmente localizado na unidade C - C: \ Nexon \ Combat Arms) .4. Baixe os novos arquivos de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Extraia o conteúdo do arquivo ZIP que você baixou na pasta de instalação do Combat Arms. Uma pasta HShield novo será created.6. Execute o gameIf isso não resolver o problema, desinstale o cliente e baixar novamente o cliente completo.

E se isso não funcionar - tentar isso.

 

Se você ainda não ter sorte, tente estas etapas: 1. Reinicie o seu computer2. Reinstale NGM. Certifique-se de um administrador. Isto pode ser encontrado aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Combat Arms Comece etapas normally.Additional no caso de você ainda tem o mesmo problema: 1. Reinicie o seu computer2. Navegue até e exclua a seguinte pasta e todo seu conteúdo:-Para o Vista eo Windows 7 é esta pasta: C: \ Arquivos de programas \ NexonUS para Windows XP que é esta pasta: C: \ Documents and Settings \ All Users \ Dados de aplicativos \ NexonUS3 . Combat Arms desinstalar em Adicionar / Remover Programas seção de controle do Windows Panel.4. Baixe e instale o Combat Arms na nossa página de download:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Combat Arms Comece normalmente.

 

Espero que ajude alguns de vocês, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.