Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

não usem hack no altar da ruína!!!

Posts Recomendados

bom,eu estava fazendo o altar da ruína e qndo eu comlpetei eu ouvi o som de como se tivessem tirado um Screen Shot sem eu ter apertado nenhum botão.

A minha conclusão é q essa SS é prova de q vc usou ou naum um hack no desafio épico.

bom esse é o meu 1º post entaum façam críticas construtivas e eu naum vi nenhum tópico igual a esse,mas se tiver por favor me desculpam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você pensa que foi um GM ou até mesmo alguém da sua equipe que tirou uma foto, fique sossegado porque, alguém pode sim tirar uma foto sua jogando desta forma, mas ninguém terá influência de mexer no som do seu computador, tipo, imaginamos que estamos no mesmo grupo, num é que eu tirei uma foto no Grand Chase, que o som vai sair no teu computador, se o GM tirou uma foto o som vai sair da caixa de som dele não da sua ^^.

Esclareci alguma dúvida, Clique em Agradecer..

Link para o comentário

Então deve ser um bug de som, isso é normal, uma vez fui pvp de ronan e os sons dos ataques (não das skills, ataques mesmo) eram de lass, e também se está preocupado com isso, acho que se fosse um GM mesmo, já teria perdido a conta no mesmo dia :D

Esclareci alguma dúvida, Clique em Agradecer..

Link para o comentário

Vou esclarecer pra voce a situação. Chegou essa nova fase, todos animados. Depois criaram se hack's e logo ja tinha gente usando hack lá. Passou um tempo e logo tinha gente criando tópicos iguais aos seus, falando de uma foto. Passou um tempo e logo foi criado um tópico comprovando que isso era um bug de som, um bug da fala do Boss. Depois disso ficou confirmado que não tiravam SS, e mais, mesmo que tirassem e daí? Voce acha que a LUG vai examinar seu pc atras disso? Voce acha que um GM vai suspeitar e vai vasculhar seu pc? Mesmo que fizessem isso. Era só voce excluir a SS. A prova disso é que não tem nenhum foto na pasta referente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.