Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cute Lire - 3ª Sign dudufcm

dudufcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal - Bom Dia - Boa Tarde - Boa Noite - Tudo bem com vocês? Dia 24 de Dezembro e já que não devo aparecer aqui amanhã, Feliz Natal para tooooooooooooodos que continuem tão bons quanto eu estou bem, mas vamos mudar de assunto, um assunto que ainda sou iniciante, bom já postei duas signs aqui no Web Cheats, uma que não gostei, e uma que gostei, quem ainda não viu naqui está o link!

1ª Sign

2ª Sign

E hoje estou postando a minha 3ª Sign, lógico sou iniciante, não está perfeita, mas eu pessoalmente gostei, quero ouvir comentários de vocês, dicas e levem em consideração que sou inciante! Aí está ela!

cutelire.jpg

Por favor, falem o que não gostaram e o que gostaram obrigado pela consideração e espero comentários! Vou tentar fazer hoje ainda uma sign para o Natal, obrigado e abraçus! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos la..

Não gostei do tratamento, da tipografia, do smudge proximo a render >>, também não gostei do ambiente que você escolheu para ser o bg e não gostei da iluminação.

Gostei do blur que você aplicou atrás e das bolhas em alguns lugares.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Render não combinou com o BG,

- Job ficou muito claro,

- Tipografia não ficou bem posicinada e com cores e fontes que não interagem com o job,

- A render ta um pouco ma posicionada.

Mais continue tentando.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O Tratamento ficou estranho cara, tenta diminuir a iluminação e bota umas cores que combinem mais com a lire.

Faltou uma harmonia entre a Render e o BG, procure posicionar a Render no Meio, seja la para qual lado a render está posicionada.