Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cute Lire - 3ª Sign dudufcm

dudufcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal - Bom Dia - Boa Tarde - Boa Noite - Tudo bem com vocês? Dia 24 de Dezembro e já que não devo aparecer aqui amanhã, Feliz Natal para tooooooooooooodos que continuem tão bons quanto eu estou bem, mas vamos mudar de assunto, um assunto que ainda sou iniciante, bom já postei duas signs aqui no Web Cheats, uma que não gostei, e uma que gostei, quem ainda não viu naqui está o link!

1ª Sign

2ª Sign

E hoje estou postando a minha 3ª Sign, lógico sou iniciante, não está perfeita, mas eu pessoalmente gostei, quero ouvir comentários de vocês, dicas e levem em consideração que sou inciante! Aí está ela!

cutelire.jpg

Por favor, falem o que não gostaram e o que gostaram obrigado pela consideração e espero comentários! Vou tentar fazer hoje ainda uma sign para o Natal, obrigado e abraçus! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos la..

Não gostei do tratamento, da tipografia, do smudge proximo a render >>, também não gostei do ambiente que você escolheu para ser o bg e não gostei da iluminação.

Gostei do blur que você aplicou atrás e das bolhas em alguns lugares.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Render não combinou com o BG,

- Job ficou muito claro,

- Tipografia não ficou bem posicinada e com cores e fontes que não interagem com o job,

- A render ta um pouco ma posicionada.

Mais continue tentando.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

O Tratamento ficou estranho cara, tenta diminuir a iluminação e bota umas cores que combinem mais com a lire.

Faltou uma harmonia entre a Render e o BG, procure posicionar a Render no Meio, seja la para qual lado a render está posicionada.

Faltou um posicionamento melhor das c4d's, tente dar um jeito para não aparecer muito para dar espaço para outros efeitos, mas com cuidado para não poluir.

Tipografia ficou um pouco ruim, procure fazer uns clippings masks que fica melhor. :]

Link para o comentário

@'Angel~* cara, você queria que eu falasse "a iluminação ficou ruin, tipografia ruin e sei la o que ruim, sendo que os outros já falaram???????? Eu li lá no tópico de regras (

Web Cheats - Forum Rules artigo 1.1) que flood são comentários inúteis! Inútil é eu ficar falando o que o outro já falou. Dar uma sugestão é algo inútil?

Pra mim, dar uma SUGESTÃO é mais útil do que ficar criticando, o que não leva a nada.

Link para o comentário

@123quatro banido? Ele apenas estava me ajudando falando dicas e outras coisas. Ele estava comentando, qual o problema, eu pedi o comentário deles, isso é falta de democracia, vocês deviam ter um pouco de consciência!

Link para o comentário

O comentário dele foi curto demais

não soube avaliar

Não leu as regras da area...

Por isto ele foi ban

Agora acabou o assunto do 123quatro.

Caso contrário os infratores serão punidos. .-.

Link para o comentário

Espero que você esteja satisfeito Angel...

Aff cara, fui banido por sua causa... toda vez que te vejo fico com raiva...

Vc me dá sei lá, 4 infrações em um dia só, ninguém aguenta não....

Eu gostava muito da qui da WC, mas sei lá... sinto raiva e saudades ao mesmo tempo. Acho que não sou mais bem vindo aqui ^^

Link para o comentário

angel essa ai foi de noob mesmo, vc apenas banio o cara pq ele disse algumas verdade sobre a tua foto lixo la. fala serio cara, a mensagen dele foi flood o teu rabo. quem vc se acha? o super man ou o bat man?

o 123quatro escreveu mais q o "Neon Genesis" e vc nem falou nada --"

Muito clara'

Bg render sem harmonia

Tipografia ruim'

ABrass

a diferensa e q o Neon Genesis apertou mais o enter --".

cara ouve isso, a webcheat nao presiza de vc. :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

@Topic

Imagem eSta Perfeita Mas vc errou na iluminação na lire

Tirando Isso A imagem esta perfeita

Abrass

@'Angel~* Tipico Moderador

Moderador Que ve flood Em tudo...

Para mim vc é a Pior moderadora da WC...

Causa Injusta do Aviso De Flood...

São moderadores como você que vão afundar a WC

Link para o comentário

Clain:

eu discordo de vc,a puniçao do 123quatro foi justa

ele pode ter lido as regras do forum,mais n da area

por isso foi flood

e o neon genesis pode ter escrito so isso,mais fez uma avaliaçao completa e curta da sign,coisa q o 123quatro n foi capaz de fazer

galeris55:

o angel somente esta fazendo seu trabalho na staff

"Moderador Que ve flood Em tudo...",oq ele fez foi flood,e n foi um unico flood

"Para mim vc é a Pior moderadora da WC...",n concordo com vc,n connheço a maioria da staff,mais cada um esta cumprindo seu papel

"Causa Injusta do Aviso De Flood...",foi muito mais doque justo

"São moderadores como você que vão afundar a WC",ao menos ele faz alguma coisa,vc tem 13 posts e se registrou neste mes(faço parte da wc desde 2008,mas fui banido na outra conta),n conheçe nd daqui,cale a boca sobre oq vc n sabe,sao moderados como a/o angel q fazem uma web cheats melhor

'Angel~*:

discusoes n levam a nada,sao pura forma de gastar seu tempo com algo inutil q n levara a nada

e vc poderia ja ter fechado esse topico a muito tempo

feche ele por favor,para evitar mais floods

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.