.Caps! 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 toda vez que eu tento entrar no GC aparece isso eu ja deletei o main e atualizei e ainda está a mesma coisa alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lezer 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Se você abrir pelo patch ele já deve atualizar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 A unica solução para esse erro no momento, é formatar seu computador. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iguinho6 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu tbm estou com o mesmo problema, preciso de uma solução urgente :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Klap.kill 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tenta executar como administrador ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Selen 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Estou com esse problema desde a att de 15/12 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Olha nesse tutorial... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/663947-resolvendo-patch-atualizado-por-favor-reincie-o-jogo.html Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ainda está a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 |-Voltz-| 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tenho Um Programa Aguarde 5minutos Que Ja Trago O Link do Post Ta Aki Cara Tava Com O Mesmo Erro Usei Esse Programa E Funfou http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/662905-danger-security-1-0-anti-malwares.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 |-Voltz-|, ainda continua com o msmo error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Exclua a pasta Do GameGuard execute seu GC como administrador. Passe Cclenear DesativeFireWall e AntiVirus. Caso o erro persista tente Mandar um ticket a Lug Ou Tente reinstala o Gc :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 ainda está o mesmo erro, mandei ticket para lug mais já sabe como é né? vai demorar 1 ano para responder, alguem tem como me passar o download do patch atualizado 25/12/10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Tente fazer 3 coisas que devem funcionar. Formatar o pc, reinstalar o GC ou executar como administrador se caso seu window, for vista ou 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Caps! 0
toda vez que eu tento entrar no GC aparece isso
eu ja deletei o main e atualizei e ainda está a mesma coisa alguem ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados