xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ola pessoal vim aki koloka um auto kill funcional e um drop sei q ja e existente mais ai vai pra quem nauum axo aki esta pcheats: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] tuturiaL: entre no hack ira aparecer os anuncios clique com o botao direito em cima dos anuncio e clike abrir em uma nova janela faça isso duas vezes ate a parecer open trainer mais ce nauum consegue fazer isso va em qualquer site pod ser ateh aki ai clika em ctrl + s alve em qualquer lugar va no hack e clika ctrl + o ai klika onde vc salvo o site ai klika em qualquer lugar e faço oq eu falei ai em cima e se seu windowns seven ou xp abra como administrador ce nauum ira funfa estar 100% funcional ok. credits:miguelgz drop: TUTURIAL: entre no ahck escolha oq vcs querem ai entra no gc espere fika 100% entra na hora q aparecer o gameguard vc klika em fixar dps aumentar drop ai pronto entra na faze esse divirta-ce mais nauum e o tempo todo q funfa hein ok espero te ajuda-lo. credits:apple [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan: pcheats: nauum consegui tira o scan malz aew galerinha droop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Acho que ja postaram Esse Drop Coloque mais Cores,Organize Melhor e Post SS do comprovamento. Fods O video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 malz galera tinha kolokado o downloand errado mais concerteii' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwnatsumi 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ei amigo esse tópico ta ruim D= além de ser Ctrl + C e Ctrl + V sem SS, sem scan '-' mal organizado, sem cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Acho que ja postaram Esse Drop Coloque mais Cores,Organize Melhor e Post SS do comprovamento. malz ai nas proximas eu vou melhorar ei amigo esse tópico ta ruim D= além de ser Ctrl + C e Ctrl + V sem SS, sem scan '-' mal organizado, sem cores kra nauuums ei oq deu ai mais aki ta direitinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral222 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 pow almenos o hack tah funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Manin Desculpá Mais Conteudo Jah Existente,E Esse P.Cheats Vem Cheio De Virus,InfelizMente Nao Ganha O + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claudia123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 o hack pelomenos pega ? ate agora n levo meu thanks e agradeçimento :no: se perde cash nao se o dedo cai tbm nao upa meus pet ai :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topic's [X] 1 Topic's [X] 5 Topic's [ ] 10 Topic's [ ] 15 Ajudei me Agradeçe ?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfakezinxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Amigo puro ctrl+c ctrl+v e vc deveria colocar os creditos de qm crio o hack ou de onde vc pegou ele abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Amigo puro ctrl+c ctrl+v e vc deveria colocar os creditos de qm crio o hack ou de onde vc pegou ele abraço!!! cara eu kolokei os creditos sim vc nauum ler o topiko nauum eu falei sei q ja e existente mais to kolokando aki pras pessoas q nauum viram ainda:ironico: o hack pelomenos pega ? ate agora n levo meu thanks e agradeçimento :no: se perde cash nao se o dedo cai tbm nao upa meus pet ai :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topic's [X] 1 Topic's [X] 5 Topic's [ ] 10 Topic's [ ] 15 Ajudei me Agradeçe ?:) kra os outros falam bobagems mais o hack funfa sim e o drop tbmm' pod confiar pow gente preste atençaoo no topiko eu to falando q ja existente sim klaro to kolokando aki se nauum axarem o auto ou o drop esta akii e pode ver q kolokei os creditos dos criadores do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euitachi2 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 o drop n funfa em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacobest 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 comé que esse kra sabe que ta pegando se o gc ta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 cara ta bem organizado mas eu nao consegui usalo me ajuda da dc e nao funciona fui ban na minha conta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 comé que esse kra sabe que ta pegando se o gc ta off? e quem disse q o gc ta pff so ser for aii pq aki ta legfalzin e o hack foi feito ontem dps da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ZeRo" 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ola pessoal vim aki koloka um auto kill funcional e um drop sei q ja e existente mais ai vai pra quem nauum axo aki esta[/color] pcheats: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] tuturiaL: entre no hack ira aparecer os anuncios clique com o botao direito em cima dos anuncio e clike abrir em uma nova janela faça isso duas vezes ate a parecer open trainer mais ce nauum consegue fazer isso va em qualquer site pod ser ateh aki ai clika em ctrl + s alve em qualquer lugar va no hack e clika ctrl + o ai klika onde vc salvo o site ai klika em qualquer lugar e faço oq eu falei ai em cima e se seu windowns seven ou xp abra como administrador ce nauum ira funfa estar 100% funcional ok. credits:miguelgz drop: TUTURIAL: entre no ahck escolha oq vcs querem ai entra no gc espere fika 100% entra na hora q aparecer o gameguard vc klika em fixar dps aumentar drop ai pronto entra na faze esse divirta-ce mais nauum e o tempo todo q funfa hein ok espero te ajuda-lo. credits:apple [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan: pcheats: nauum consegui tira o scan malz aew galerinha droop Ow além dos cara ta reclamando fika falando q o tópico ta desorganizado e talz etc... só q o importante é sabe se o hack funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 não postem hack ainda!!!!!! os cara da level up ve e dexa patched. e nem deve funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxjejexxx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ampa.;2966235"]cara ta bem organizado mas eu nao consegui usalo me ajuda da dc e nao funciona fui ban na minha conta :S kra o hack e bem facil de usar o tutorial esta la no topiko de uma olhadinha la e o drop qe meio dificil mais funfa sim nao e na primeira vez q entra na missao e funfa nauums de vez in quando funfa as vezes nauum de 80% funfa e 20% nauum funfa e o drop nauum funfa em xp nem 7 so ser for acima 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tópico sem Scan. Closed [x] Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados