Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Retorno de Pacotes Na Season Caos

Jon piter
 Compartilhar

Posts Recomendados

U.u Pacote da ordem voltar? Ah é esqueci que ordem lá era de cash. Mas Cerberus de volta hein, interessante. Mas percebe se que todas estas atualizações foram postas com leveis diferentes alterados. Mais nada foi citado do lvl do GC aumentar, quando eles vão se pronunciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que estranho, será que agora o lv maximo vai ser 78?

Ou mais?

Bem legal essa imagem.

Nossa, mas vai ser uma mudança drastica, Cerberus é 65 vai pra 78, Ordem é 60 vai pra 78.

Isso vai ser ruim pra quem usa alguns destes pacotes, e não tem o lv 75.

Mas vamos esperar saber mais disso.

Obrigado por postar.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

AHHHHHH, vou ter que upar rsrs.

Lvl 78 ai vou euuuu!!!!!!!!

Mas se aumentar o lvl vai ficar bom, provavelmente os stats dos pacotes irão aumentar, e o meu pacotinho Cérberos voltará a ser o mais forte do GC!!! Aew!!!

Link para o comentário

lvl 78 e muito pouco acho q deviria ser lvl max 100:hm: porq eles vao fazer att que demora um tempao so pra almenta 3 lvl pensa :pensando: + uma coisa ali mostra lvl 78 junt com as sets acho q vai ser lvl 78 as set e nao lvl max :fuma:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.