-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
daniellfranco 0
bom pessoal é so seguinte, eu estava tentando axar algumas dicas de combos por ae, alguns eu consegui descobrir mais nada muito interesante, e outros eu ainda acerto na "cagada"...
bom eu vi em muitos forums por ae o pessoal dizendo: "descubra..." ou "me manda pm la no gc q eu te ensino", pow pq num fala no forum mesmo, pros otros saber tambem né, esses combo secreto do zero sao bem lazarento esses dias eu acertei um q ele joga a grandark tiro quase a metade da vida do boss, mais nao consegui acerta mais...
tem um video aki de uns combos aéreos q ta me atentando... quem souber como os faz fala ae pra todo mundo saber :smiley:
oq eu percebi esses dias é q tem uns combo q vc acerta bem facinho no "treinar" mais nas missoes ou no pvp num tem santo q fassa acertar... e olha q eu deixei minha arvore de abilidades do zero de treino igual ao do meu...
tipo aquele q ele levanta o oponente no ar, eu so acerto no treinar, nem no pvp num consigo acertar, sei lah se é bug ou nao, mais vo da mais umas tentada, pega bem a pratica pra nao errar nem no treinar e vo tenta d novo no pvp...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados