Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combos do Zero, oque vcs ja descobriram?

daniellfranco
 Compartilhar

Pergunta

bom pessoal é so seguinte, eu estava tentando axar algumas dicas de combos por ae, alguns eu consegui descobrir mais nada muito interesante, e outros eu ainda acerto na "cagada"...

bom eu vi em muitos forums por ae o pessoal dizendo: "descubra..." ou "me manda pm la no gc q eu te ensino", pow pq num fala no forum mesmo, pros otros saber tambem né, esses combo secreto do zero sao bem lazarento esses dias eu acertei um q ele joga a grandark tiro quase a metade da vida do boss, mais nao consegui acerta mais...

tem um video aki de uns combos aéreos q ta me atentando... quem souber como os faz fala ae pra todo mundo saber :smiley:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

oq eu percebi esses dias é q tem uns combo q vc acerta bem facinho no "treinar" mais nas missoes ou no pvp num tem santo q fassa acertar... e olha q eu deixei minha arvore de abilidades do zero de treino igual ao do meu...

tipo aquele q ele levanta o oponente no ar, eu so acerto no treinar, nem no pvp num consigo acertar, sei lah se é bug ou nao, mais vo da mais umas tentada, pega bem a pratica pra nao errar nem no treinar e vo tenta d novo no pvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Antes de mais nada, o vídeo ta horrível. Tem um sobreposto no outro ~que fica piscando toda hora, não da pra ve lo. concerte isso, ta dificil de ver.[/color][/b]

cara... aki ta perfeito... se vc ta com algum problema eu ja passo o link do youtube mesmo dai vc ve por la...

bom... aki vai o link:

Link para o comentário

• 0
cara eu fico quase direto la.. tentando... mais num consigo descobrir nada de muito interessante, e tambem tem uns q eu descobri mais nao consigo fazer funcionar em missoes...

Cara vc pode estar enganado não tem como vc criar combos vc pode ter feito e concequil um pelomenos eu concequi todos kk

Link para o comentário

• 0

eu sei q num da pra cria combo... mais o zero tem um par de combo secreto q vc tem q descobri na marra...

Eu sei q muitos nao concordam em dar assim de mao bejada como fazer alguns, mais eu trabalho e tenho poco tempo...

mais mesmo assim... dexe entaum.. eu do um jeito de descobri tudo eles...

o dia q eu descobri algum util... e que ninguem tenha postado eu posto pra vcs... mais conserteza isso vai demora por causa da minha falta de tempo...

Link para o comentário

• 0
eu sei q num da pra cria combo... mais o zero tem um par de combo secreto q vc tem q descobri na marra...

Eu sei q muitos nao concordam em dar assim de mao bejada como fazer alguns, mais eu trabalho e tenho poco tempo...

mais mesmo assim... dexe entaum.. eu do um jeito de descobri tudo eles...

o dia q eu descobri algum util... e que ninguem tenha postado eu posto pra vcs... mais conserteza isso vai demora por causa da minha falta de tempo...

Cara vou le dizer como vc acha esses "combos secretos" vc vai nos talentos e coloca passivo ai vc vai ver como vaz esses combos

Link para o comentário

• 0

blz... quando eu fazer um tutorial ou coisa do genero, ou até mesmo no prox topico q eu fizer eu dexo mais colorido...

Mais algem pode me dizer se conseguiu soltar um atak aereo com a grandark? q eu queria saber mais ou menos como q faz so pra ter uma ideia...

por favor... nada ironico como: vai no praticar e entra nos talento q tem os combo... pois la so tem alguns combo, nao todos, o zero tem um monte de combo q nao aparece la... porem a maioria é facil de se descobrir, oq ta dificil é de saber como solta atak aereo com a grandark... o video nao é fake pois eu começei de apertar bem loco pra cima e pros lado + x e z, e consegui soltar um, mais como foi na loka eu fiquei tentando e até agora nada :(

Edit: eu axei algo interessante aki no forum da lug:

porem no momento estou fora de casa, estou via celular postando isso pra vcs... entaum num posso da uma boa analizada, mais tem umas coisa interessante ae...

Obs: eu nao estou ME ajudando, e sim ajudando a todos q querem aprender algumas coisas malucas do Zero, q ta foda de aprender.

vamo faze um detonado desse char até descobri todos os combos, combo por combo... massete por massete... gambiarra por gambiarra... dica por dica...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.