Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Novo O.O

Teaper
 Compartilhar

Pergunta

Boas Pessoal , Formatei o meu PC hoje pqe tava cheio de lixo , e depois baixei o crossfire sendo o meu jogo de eleiçao e instalei normal e depois apareceu-me um erro qe nnc tinha visto , fez o patch e tudo mas dps apareceu isto :

semttulothw.png

:partido: e agora pessoal , preciso de ajuda urgente , eu tinha visto um topico com muitas ajudas de erros mas nao o encontrei , ajudem-me pff ;D

Feliz Natal e um bom fim de ano pa todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É comum no VMWare, mas não há uma solução, mas não está funcionando 100%. Como eu já li muitos posts, ele nao fica muito satisfeito.

1. Iniciar o Windows no Modo de Segurança.

-Para obter o modo de segurança do Windows, você tem que pressionar F8 durante a inicialização e você KommR em avançadas do Windows "no menu Opções.

2. Clique em Iniciar> Painel de Controle> Adicionar ou Remover Programas

3. Por favor, clique em Crossfire (Remove).

4. Clique em "Sim" para remover.

5. vai ter que ser eliminado para verificar se ainda há a distorção.

Caminho: C: \ Program Files \ Z8Games \ CrossFire

6. Excluir a pasta Z8Games nos Programas.

7. Inicie o PC em modo normal

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

AHAHAH , esta deu piada xD Eu nao uso nem nnc usei hack's isso é para noobs ;P

a solução é facil , ja consegui , obrigado Death , nao usei a sua sujestao o qe eu fiz foi , instalei o tun up utilities , e la ele da conselhos pra mlhorar o PC , tirando e pondo coisas e eu fiz o qe ele mandou e agora jogo mlhr qe antes e ja ta a funcionar ;D

Abraço e feliz natal ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.