~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ;x nao posso agradar a todos! puis as melhores q eu achava ;x Da fav no dA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se kizerem escolham 1 e me fala qual q eu dou de GIFT xD 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Toddy~ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Todas mto boas cara mas a do halo da segundo fileira de cima para baixo não devia ta ai, acho que vc tem melhores pra coloca no lugar dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' KP ~ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Sua iluminação e tratamento em ambas, ficou legal... Só tem um probleminha com ALGUMAS sign's suas.. o smudge está meio forçado e mal passado. c.c Mas no geral gostei de todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 24 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Tag Wall Bem montada, - Todos os JOBS como disse o Death no D.A variam de estilo, - Smudge sempre bem aplicados, - Tratamento bem feitos. # A MINHA É A ULTIMA DE LA >>, NINGUEM CATA VIU ;) # Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Nossa man gostei de todas, se tem talento para Designer. Tratamento alguns ficou bom outro mais ou menso. Efeitos perfeitos. Composição otima; Quero a ultiam de cima de la >>>> é minha \O/ @edit Luizinho pretofedido xD pegou a que eu queria. Da entaum por favor, aquela Robot Smudge Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @ Death XD! o Luizinho ja pediu akela ;x pelo msn e por aki escolhe outraew D= 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 e neh, nao boto meu nome mas ta blz, ta blz ¬¬ @topic todas mto bouas eu acho q é sua melhor Tag Wall olha meu gift em primeiro ali \rsrs abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 muito boas eu concordo com o distressed esse e o seu melhor tag wall a q eu quero e a debaixo do black ali(a ultima da esquerda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Otimos Jobs belos smudge bons tratamentos Continue assim ops melhore sempree' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 83 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Muito bom man Adorei todos os jobs Todos com boa iluminação,efeitos e tratamentos, muito bom. Feliz natal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 smudges muito bons tratamento deles fodoes iluminaçoes muito boa @OFF ahh death pego a que eu ia pegar entao quero aquela que esta escrito black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @dragon triplo xD ta blz kra ja ja eu posto em gifts ainda bem q vc gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Adorei todas seus trabalhos sao perfeitos tratamentos bons iluminaçao boa Smudge bons tudo perfeito. Off me da a hitsugaya.. Ninguem pegou ainda eh akela smudge. Abrax's pço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @gafanali Ta blz xD vou postar la em gift mais tarde Vlw aew pelo comentario e ainda bem q gosta do meu trabalho 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Adorei os efeitos. Smudges bem aplicados Tratamentos lindos. Adorei cada um que está ai. Render bem posicionada... etc.. :] Composição... tudo. Tipografia. u-u Amei. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @ Death XD! o Luizinho ja pediu akela ;x pelo msn e por aki escolhe outraew D= 'Ty- Aki eh um local para avaliar tags , e não para conversar sobre gifts! Se quiser falar com ele sobre isso use pvt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Todos bons - smudage voce e o fodalhao - Tratamento owns - Layout agradavel Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados