Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida com o Mpgh


Frango_58
 Compartilhar

Pergunta

To com uma duvida, eu ponho as coisas certim na pasta do ca e quando vo abri da um erro assim...

 

"O combat arms encontrou um problema e precisa ser fechado"

No erro tbm tem

"Enviar relatorios de erros" "Não enviar"

A imagem q fica no canto do erro eh da Engine.exe q tem na pasta do ca

 

Quanto mais rapido melhor

Thxx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hei man faça o seguinte... coloke tudo do hack la na pasta do jogo (normalmente), vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
crie um cadastro, depois va no settings dentro da pasta do combat arms e mude o seguinte:

 

[authentication]

username=[coloke o seu login do site]

password=[coloke a senha]

 

Ve se funciona vei... se funcionar agradece ae... Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não funciona...

Eu coloco o login e a senha e não da..

Quando eu voh abri o jogo, clico em "Game Start" ai aparece carregando no mouse e não abri..

Poh cara alguem ajuda ai...

Será q eh o AVG?

Ou eh o Engine.exe?

Quanto mais rapido a resposta melhor =x

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hei man faça o seguinte... coloke tudo do hack la na pasta do jogo (normalmente), vá no site http://*******.net/ crie um cadastro, depois va no settings dentro da pasta do combat arms e mude o seguinte:

 

[authentication]

username=[coloke o seu login do site]

password=[coloke a senha]

 

Ve se funciona vei... se funcionar agradece ae... Vlw!

 

Já disse, não pode postar links de outros sites sobre cheats aqui.

Membro banido.

Frango_58, espere o TGS sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dark Sun

 

Eu tive esse problema aqui em casa!!

 

Antes de mais nada!! experimente pausar o teu antivirus!! depois vc le isso!!

 

to com win xp sp3 com 2gb de memoria e processador 4GB AMD 64 x2

 

cara sequinte!! o q eu fiz pra tirar esse erro da iniciação!!

 

1º - tirei todos os Hacks da pasta do jogo Lembrando dos byapss q vão na pasta mss se tiver qq um em qq lugar do jogo ele para!! menos na pasta temp do próprio jogo ele Ñ liga pra isso ja testei!!

 

Resultado: Falho!! ele continua mostrando a tela do star quando do start ele fecha do nada!!

 

2º - Removi o jogo... PUTZ isso deu trabalho!! retirei ele pelo windows mesmo o problema Ñ foi tirar o porem foi botar ele de volta e esperar ele atualizar!! CASILDA demorar muito!! depois q eu tirei instalei ele de novo!! Há sim!! reiniciando a maquina depois q removi e depois q instalei!!

 

Resultado: Falho!! Qaundo abria a tela inicial agora ele mostrava ate a tela de login!! mas depois fechava!!

 

3º e ultimo - Removi o jogo de novo!! fui na pasta deletei a pasta toda fui no Regedit, Caminho: Iniciar>>Executar=> Escreve: regedit, procurei por Nexon e Combat arms deletei todas as entradas q tinham la!! depois disso!! instalei o jogo pela 2 vez e esperei ele atualizar...

 

Resultado: algumas horas depois... eu testei e o jogo abriu!! EEE Otimo!! fiquei feliz da vida!! mas ainda Ñ tinha posto o hack!! aipequei o TGS na epoca e coloquei na pasta do jogo, a verção 3.0.8, pequei um rack de voar pra testar so pra ver como funcionava, OBS: achei um lixo prefiro TGS e similares só!!, so q pra esse Hack tinha de ter Bypass então eu botei o TGS loquei testei e funciono direito!! ai botei o FLY e fui testar!! deu o mesmo problema de antes!! como Bypass na pasta MSS!! o jogo fechava depois q abria tela!! ele piscava a tela de login e fechava!!

 

Espero ter ajudado!! blz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.