Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixar o GC e seu pc Rapidos!!!

Posts Recomendados

Deixar o GC e seu pc Rapidos!!!

Oi! aqui é o Fline de novo e hoje vou estar trazendo a vocês como vocÊs podem jogar em paz e sem lag!

e deixar sue pc mais rpaido pra queles que tem pc pesado

Primeiramente vou por os links dos programas que vmaos ultilizar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom são esses

primeiramente vamos ultilizar o Ccleaner depois de instalado abra ele:

Clique em analizar ai você verá quantos mp será removido só de historico da net e cookies e de pastas temporarias etc...

Normalmente se fizer de 15 em 15 dias vc remove uns 1GB bom depois disso pode fechar o Ccleaner e vamos usar o auslogics-disk-defrag ele poem as pastas que foram para lugares errados em seus respectivos lugares deixando seu computador mais rapido

Clique em Desfragmentar ao ficar todos os quadradinhos 1 do lado do outro esta correto agora vmaos ao ultimo e mais importarte GameBoster ele vai desativar tudo so vai deixar o necessario e o essencial ativo para que vocÊ possa jogar sem interferencia de programas inuteis!

esse programa vai tirar pelo menos aqueles lags basico como aquele de quando vc abre o equipamento ou a arvore de talentos e dmeora q é uma beleza então vamos lá!

Bom como eu ja disse ele vai desativar algumas coisas inuteis que ainda sim interferem em seu jogo então descelecione oque vocÊ quiser que fique ativo!

e mude para o modo jogo!

Para terminar vmaos retirar um lag por completo!

abra o grand chase espere o path carregar

depois de carregado entre e quando abrir a janela do grnade chase aperte CTRL+ALT+DEL inicie o gerenciador de tarefas depois vá na aba processos procure o gc la provavelmente grandchase.exe ou otros clique com o botão direito vá em definir prioridade e ponha tempo real

Depois disso tenha um bom jogo

recomendo fazer tudo isso depois de reiniciar o pc para dar mais firmeza

é um jeito não disse q vai tirar todo o lag mais vai jaudar bastante!

VLW E ATÉ MAIS

Creditos:GUI7GUI

EU MESMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor compreensão do mesmo falta organização. E mais o tópico se resume em baixar programas que limpam o PC, retiram programas desnecessários e tals. Mais deve ajudar muita gente.

Link para o comentário

Bom...

Até melhor no desempenho o uso desses programas.

Eu, particulamente, uso o software da minha grafic card para melhor e regular o desempenho e os gráficos do game.

Detalhe: o uso desses programas mostrando em seu tópico, melhora também o desempenho em outros jogos.

Enfim...

Se for para ajudar, tudo bem.

Concertesa estará ajudando. ^^

Link para o comentário

Ei amigo Arrume , Seu Tópico Aumenta a letra coloca mais cores :ironico:...

Enquanto ao seu post vc esta explicando bem , postou os dowloads do progamas mas...:calma:

Pra mim n faz sentido pq ja uso esses progamas:risada:

Mas continue assim:aplauso:

Abr's:nice:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.