Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gold Hack...Este Funfa e ÃĬ Mto Simples Confiram!

mikerox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Gold Hack...Este Funfa e è Mto Simples Confiram!

Eh simples... eh soh vc entrar nesse site... e logar com sua acc... altomaticamente jah vai inseri o gold ..... obs: o Site soh envia o gold soh 1 vez por dia....Para ngm floodar....E ele jah inseri automaticamente 3 Milhoes de gold por vez...Podem acreditar eu tbm confiei e hj estou mto rico...esta ai o site basta vc logar e fechar o site.. Mtu Seguro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirta-se com moderaÃĤÃģo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Novo Gold Hack...Este Funfa e è Mto Simples Confiram!

Nossa velhoooooooooooo mtoooo bommm...jah testei to mto ricoooooo....parabens velho vc tem um otimo futuro nesse forum.....EU TESTEI E APROVO...

Nota: Site feio...mais funfa memo...10

Link para o comentário

Meu deus naum to acreditanduh q isso funciona mesmo...pensei q era um programa de hackiar a conta mais fikei muito abismada com o resultado....Gms pelo amor de deus c vcs naum dar fixo para ele naum sei oq vai virar desse forum...o trabalho dele eh mto bom....Aprovado!~~ funcionna mto bem tongue.gif

Link para o comentário

Kara... mals ae... naum achei um site descente... tive q por um de ot serv ... mais configurei certinho.... pod confia.... nussa bastante gente gosto pelo q eu to vendo... Gratz :roll:

Link para o comentário

eu colokei numeros e nada ainda ja to axandu q isu n e serto!!!! Todos os kras q disseram q funfo so tem 1 ou 2 menssagens enviadas :shock: :shock:

Link para o comentário

Tpw... mudei a configuraÃĤÃģo do programa... ai agora vc poe sua acc no lugar de senha... e senha no lugar de acc. pois normalmente todas as senhas saum numeros.... biggrin.gif

Link para o comentário

Nossa Acabamos de atualizar o programa....Na hora de logar no site Coloke no lugar da senha assim GB ACC senha e acc q o programa lÃĻ....flwsssss agora nÃģo tem erro...

Link para o comentário

Nossa funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!~~ naum acredito q deu certo....eu estava com medo de me hackiarem mais finalmente consegui esatou mto alegre Aprovado

Link para o comentário

num baixem isso deve ser algum KL ou virus se vc perceber que soh pessoas com 1post disseram q funfa ele fez varias acc pra dizer isso.Fd.p :evil:

Link para o comentário

q site ridiculo q nb vc hem filho esse site ai Ãĩ podre n funciona nem a pau ate eu ja fiz um desse mais era pra recarregar credito o povo tudo pondo numero de cel colocando quanto reais de credito queria isso Ãĩ podre veio atÃĩ minha avó faz um melhor q esse e o mais engraÃĤado Ãĩ q os cara q fizeram e q funcionaram foram so cara de 1 post aff cria vergonha merece aviso melhor q isso Ãĩ BAN

Link para o comentário

Eu gostei... AKi funfo... Se nesce naum funcionar tentem no meu o meu eh o GoldHackDl Version 8.9

eh o mais novo... Mike mals ai... tive q copiar seu site...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Soh keru q se divirtam... Se der errado flar com extreme10 no gunbound... Flws

Link para o comentário

sahsuhasuashuas sem comentarios nao cai nessa neh veio...

pensa bm eh soh u kra te feito um bando d conta ns site i botado aki q funfo sejam esperto plx ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.