Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Colares GC..


Posts Recomendados

Galhera estou aqui para contar a voce sobre o mais novo bug do GC Com Colares para fortalecer fast sem hacker!

Primeiro voce tera de clicar em fortelecer quando aperta enter para elena usar o poder fortalecer aperte Esc e vai sair a tela vai no colar e click em fortelecer novamente e assim vai fique fazendo isso direto o colar vai subir mt rapido de nivel mais nao garanto que sera facil de + o bug nao e 100% e 59% por ae..

esse bug pega em Windowns 7 ja ta testado e funcionando,nao sei se pega em outros programas operacionais do Windowns.. Flws Galhera da WC.Quem Gostou Agradeça ae nao da Ban No GC nem Na WC xD..:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse metodo ja foi postado e também e funcional em Xp, mas esse bug foi parcialmente corrigido e so funciona depois de aparecer algumas vezes o 'erro de rede' durante o fortalecimento, e ele também nao aumenta a chance de sucesso e sim a velocidade de tentativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse metodo ja foi postado e também e funcional em Xp, mas esse bug foi parcialmente corrigido e so funciona depois de aparecer algumas vezes o 'erro de rede' durante o fortalecimento, e ele também nao aumenta a chance de sucesso e sim a velocidade de tentativas.

Pow manow eu pesquisei na pagina e nao vi nenhum topico mals ae se ja foi postado pelomenos eu tive a intençao de ajudar os membros da Webcheats ne!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu segui todo o procedimento corretamente.

Não funcionou.

Quando eu aperto Esc, o fundo fica branco, porém, a "Elena" continua fortalecendo o colar.

Detalhe: de 17 vezes que tentei, funcionou 2 vezes ¬¬ ( que má sorte da P!@#$ ).

Enfim....

Acho que esse método não é mais funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este método não é nem 20% funcional, Voce acha que a LUG iria dar um mole desses? acho que isso não ajuda, pois milhares de ''bug's de colares'', já foram postado e nenhum funfou aqui. Acho que depende do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galhera desculpas ter demorado falar sobre um detalhe esqueci de diser que tinha que usar o macro junto que ele ia fazer da erro la ia fala para tentar mais tarde.

voce tem que deixar ele na velocidade maxima isso vai causar o bug olha a print aew de como voce tem de deixa o macro para funcionar...

Print..:cusquz.png

Se quiser que ter mais chanse de der erro pro bug pegar deixe sua internet o mais lento possivel..

se nao der certo dessa forma Leks Mals ae..

Mais nao vo desistir de encontrar novos bugs para nois flws..

a para quem nao sabe o P.Cheats one hit funciona no desafio epico mais voce nao pode matar o aquela coisa feia a mestra no final da missao de alto kill se nao da erro e sai do jogo.

Aconselho usar HP full e Alto kill ate o penultimo portal da missao antes de entrar muda para one hit.

Flws Galhera Obg o Apoio aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.