Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.7 (Semi OPK / Semi Telekill) (Muitas funções)

Posts Recomendados

vlw manin o hack ta funfano direitinho sem virus sem nada perfect o topico tbm mas eu n entendi pq é semi tele kill e semi opk?

Ambos os hacks nao estao 100%, ainda á uns bugs para serem arrumados,

ou seja ainda esta em faze Beta....

cara muito bom o hack, tava usando de boa ne, mas quando fui usar hoje tava acusando virus, qq eu faço ? posso desativar antivirus na boa ?

Pode velho, como o Galinho disse: -os virus sao falso positivo, nao prejudicam de forma alguma seu computador..

EU tenho uma pergunta!

Qual o Injector Mais usado pela galera daqui do Web Cheat?

Quick List. Segue a lista,

porem aconselho voce a usar PerX, eh muito bom, sem virus, e facil de usar, roda com 7 , vista , xp etc..

Eu baixei uma vez usei 1 dia ontem dae o AVAST n dexo entra e ele excluiu o Alessandro 3.7

Tentei baixar Dnovo e da Malware Bloqueado

E aparece isso C:\Users\User\AppData\Local\Temp\lhjk4SXx.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Nao sei oq faer alguem pode me ajudar ?

+ o hack é muito bão..

Desative seu antivirus, baixe o arquivo, extraia ele, adicione na lista de exeçoes(todo antivirus tem isso, nao me lembro onde fica no avast!)ative o antivirus, tente injetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHO DA PUTA DESGRAÇADO PAL NO CÚ SEU BOSTA ESSA MALUKO TEM QUE SAIR DA WEB ESSE HACKER TEM VIRUS QUE FICA REINICIANDO O PC SOZINHO DESGRAÇADO CHUPA MEU OVO FAZ UM BAGULHO CERTO VC TEM QUE SER BANIDO MALDITO :fight: SEU :emo: :chingando: :raiva:

Link para o comentário

eu ano sei faz nada do que ele falou sou un miseravi mermo aff

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::partido::partido::partido::partido::partido::no::no::no:mmereço morrerrr sou un infeliz que DEUS deu a vida a min

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Eu refiz o scan da dll e deu alguns vírus a+ não sei se sao prejudiciais ou nao pra quem quiser ver:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O ruim é que sao sempre as mesmas funções :/ nunca tem uma coisa super boa. Tipo aimbot...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.