Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.7 (Semi OPK / Semi Telekill) (Muitas funções)

Posts Recomendados

Me fala uma coisa, porque usar essa merda de hacker?

Seria bom que a NEXON retirasse o CABR mesmo. E se tudo isso acontecer, é por culpa de vocês, seus aleijados incopetentes.

É tão dificil o jogo pra ter que usar essa merda de hacker?

Larguem mão de ser aleijados e retardados e parem de usar essa merda no jogo.

Todo mundo está cansado de vocês já, se vocês ao menos deixassem os outros se divertirem, tudo que vocês fazer prejudica a diversão dos outros, será que vocÊs não percebem isso?

Brasileiro é conhecido lá fora por ser cheater lame, por conta de vocês, bando de criança mimada que não sabe nem jogar uma porra de um jogo sem essa merda de programa...:chingando::pensando::fight::fuck::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom galinho Como Sempre vc Trazendo Boas Novidades Pra galera da WC Continue assim :yes:

PS: Quando For Atualizar O Hacker Porfavor Eu Te Pesso Em Nome de Muitas Pessoas Aki q nao atulize o OPK e Nem o Tele kill Se nao os Nobs vao Continuar a Deixar nosso hacker Patched !

PS²: Falta só 1 Coisinhas q Falta aii mas nao preçisa muito q é o Aim Bot

Mas Está show de bola Abç

Link para o comentário

@Galinho13...Eu fui testar e funfo.. tipo apareceu o menu do hacker..So que eu entrei na sala eu fui testar o OPK e o TeleKill.. so que nenhum funfa.. algumas pessoas dizem que eles falham de vez enkuanto.. so que testei em varias salas e naum da cara!!Eu tenho tudo o que precisa.. se eu nao tivesse nao ia funfar as outras funçoes.Se puder me ajuda..;)

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Link para o comentário

Tem virus ;x .. Notei que o Antiviurs da Symantec pegou o Seguinte virus : Packed.Vmpbad!gen4

**Pesquisei sobre esse virus e percebi que::

Packed.Vmpbad! Gen4 é uma detecção genérica para arquivos maliciosos ofuscado e criptografados para se esconder de programas antivírus proteger o computador. Este tipo de processo de detecção está sendo utilizado para identificar vários tipos de ameaças informáticas.

:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

rodrigo , pode ficar sussa , programas como este , precisam de virus para o bom funcionamento do mesmo , E para ser virus malicioso , deverá ter mais de 53% se não me engano .

@edit , alessandro funfando ainda ?

Link para o comentário

Link para o comentário

aki no meu na vai quando chega no menu principal

Espero Nao aparece Nd :rock: me ajuda to loko pra ussa

alguem me ajuda passa msn o meu [email protected]:fight:

eu aperto Insert pros lados nao aparece nd o q eu fasso ?

Link para o comentário

cara n sei pq todo os tipos de alessandro e we11ington nunca peag aki em casa o seu fala que n posso executar , eu executo como adinistrador e fala msm coisa, we11intgon carrega e dps n vai me fala oq fazer ae :(

Diamante is Real

Link para o comentário

TOU CANSADO DE ABAIXAR COISAS BAIXEI TODO TIPO DE COISA MAIS NAO DÁ ND JA PEGUEI DLL COPIEI COLEI NO SYSTEM 32 NA PASTA DO COMBAT ARMS NAO DEU ND USSEI O INJETOR ABRI COMBAT ARMS AI NO MENU PRINCIPAL ONDE COLOCA LONG SENHA APERTO INSERT NAO APARECE ND OQ EU FASSO ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA:confused::raiva: TOU LOKO PRA USSA HACKER MAIS NAO VAI POR FAVOR ALGUEM AJUDA ??????:rock::confused:

Link para o comentário

@suavinho avisado por Flood.

Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos.

Especifique a organização, formatação e o conteúdo.

Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER.

Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador.

Espero que tenha entendido, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.