Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.7 (Semi OPK / Semi Telekill) (Muitas funções)


Posts Recomendados

Ai sera q alguem pod me ajuda ?????????

 

to mo temapo tentando usa hack mais n funfa aki vo explica q ta acontencendo

tipo eu injecto o hack ai clico em ok q aparece ai aparece assim injectado com sucesso

ai entro no CA abre um pag de blog ai qnd CA ta entrando antes de chega na parte de coloca sua conta ele fecha sozin n sei pq ta fasendo issu :segredo:

sera q alguem entende e pode me ajuda por favor :X :X :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vegeta [><] -;3012056']@saski106Você precisa sair e entrar denovo no jogo só isso nem precisa reinstalar ' date=' no meu aparece isso quando eu entra e demoro pra logar , tem que entrar e logar na hora , não pode ficar ausente . .[/color']

 

 

Vlw pela dica eu conseguir entrar no CA, mas não consigo ativar o hack, aperto insert e nada...

 

para ativar ele tem ki ser na tela inicial do jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro 3.7 funciona que é uma beleza!!!

 

Só tem um probleminha:

Meus dois notebooks não tem a tecla 'Insert'. Tem como ativar com alguma outra tecla?

Tecla 'Home' também não funciona, então sempre que quero ativar alguma coisa tenho que usar o teclado virtual. É uma pouquinho chato...

 

Se alguém me ajudar eu agradeço, no mais fica a dica para uma possível atualização do 'Alessandro'

 

aTTe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol' '--' ja era o CA :('

 

n sei se vcs tao sabendo , mais a nexon tava falando q o ca br e o pior '--' e tao pensando em tirar dee vez, '00'

 

culpa n e nossa se a lug e uma merd4 ne ? '--'

 

Lol' '--' ja era o CA :('

 

n sei se vcs tao sabendo , mais a nexon tava falando q o ca br e o pior '--' e tao pensando em tirar dee vez, '00'

 

culpa n e nossa se a lug e uma merd4 ne ? '--':chorando:

Nossa cara vira essa boca para la nao pode desativar o combat arms nao se nao eu fico louco, tomara que isso e um boato e nao verdade.:(:(

Agora sobre o hack ta dando DC cuidado eu tomeu ums 4 ja shauhs tomara que depois dessa nao sou banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou com problemas, não consigo usar o hack e não sei por que

extrai o injetor na area de trabalho, e executo como admin, coloco a dll alessandro 3.7

e quando o jogo começa o injetor some e no ca não aparece nada, poderiam me ajudar por favor?

ah a dll do alessandro quando eu tiro do winrar me eset32( antivirus) joga para a quarentena

então eu executo o jogo com o antivirus desativado...:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matador560 avisado por Flood.

Se um conteúdo funciona e lhe ajudou, não há necessidade de postar somente isso.

O mesmo vale caso ele não funcione. Relate seu problema da melhor forma possível e se não for resolvido, poste na área de dúvidas.

Agora se você gostar do conteúdo e quiser comentar algo além disso, seja específico e fale no que o tópico pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu na hora de injeta a dll do alessandro 3.7 aparece isso alessandro_3.7dll

você não tem permissão para abrir o arquivo

 

entre em contao com o propietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

oque eu faço me ajudem to doido pra usar esse hack ajuda ae pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fikei Xateado :(

 

Eu executo o Injector como ADM... Coloco tudo como vc ta falando aki no site...

Só que a hora que abro o Combat Arms, Simplesmente o Injector some e não aparece nada do Hacker'' :triste:

 

Eu Já apertei "Insert" pra ver se aparecia o "Menu" do Hacker só que nem isso aparece. :chorando:

 

 

Me Ajuda ai '-'

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mcalison avisado por Flood.

Se um conteúdo funciona e lhe ajudou, não há necessidade de postar somente isso.

O mesmo vale caso ele não funcione. Relate seu problema da melhor forma possível e se não for resolvido, poste na área de dúvidas.

Agora se você gostar do conteúdo e quiser comentar algo além disso, seja específico e fale no que o tópico pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.