Tenentefire 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Fhuccfvfvvgv:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melissa4963 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ninguém vai me responder ?? Por favor gente ajuda eu preciso muito jogar CA com hack ou nãaao :triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @Tenentefire avisado por Flood. Evite postar mensagens inúteis que não levem o tópico a nada. Caso você não saiba o que postar e tenha gostado, clique no botão AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol2151 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aew Galinho,to com 1 problema eu abro o CA e qnd eu aperto INSERT o HACK nao abre ¬¬' da 1 mao ae tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
designGALAK 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 nao ta funfando, fiz tudo certinho e nao liga porra nenhuma no jogo _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legumes 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ajuda Aki vai 1 Mini Tuto pras pessoas Que estao com probelmas de DC com o HACK OBS: Procure usar Hacks e progamas (No Cazo Alto click) Atualizados 1 -Confira se Seu computador e 32 bits ou 64 bits Duvidas nao sabe quantos bits e seu computador? Simples va neste diretorio Diretorio:Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema Procure por tipo de sistema Veja na imagem Abaixo Imagem: 2 -no caso de ser 32 bits Tente colar as DLLs na pasta do jogo (Diretorio em baixo) cazo nao de certo tente Instalar o jogo novamente Diretorio: C:\Level Up! Games\Combat Arms 3 - Se for 64 bits Cole as DLL neste Diretorio diretorio: C:\Windows\SysWOW64 E tambem na pasta do Jogo Diretorio: C:\Level Up! Games\Combat Arms OBS: Se ainda estiver com problemas Tenta colokar As DLLs na pasta do Hack tambem Aqui vai um pacote De DLLs Necessarias (As DLLs que eu comentei a cima, faça todo o procedimento com essas DLLs) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YOUNGDIE 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 para com os hackers -.-' Hacker e coisa de :chingando: noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Funciona perfeitamente mas articularmente, ainda prefiro o We11ington v 1.1, e o melhor, o alessandor parece que parou e ainda nao lança nada, ta sendo passado para tras hehe...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunder-FPF 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vlw, mais do que perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 *******-FPF Atenção ! Evite fazer posts desta natureza, pois não contribui em nada ao tópico e acaba a tumultuar o mesmo. Caso queira agradecer,clique no botão agradecer no final do post do membro, caso veja uma infração das regras apenas reporte. Para manter a ordem no fórum somos obrigados a punir que comete este erro. Por este motivo você está sendo Avisado/Infracionado neste momento. Por exemplo : xD , vlw , agradeci , reportado ,closed ,banido ,vo testar (estes são considerados flood) Espero que não se repita. Atenciosamente,Shippuuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyckollex 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 muito bom o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ninguem recebeu mensagem de hack detected ai?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotk03 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Tópico muito bem organizado e bem feito ! Parabéns Galinho13 ! Deviam recompensar você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatForm 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ainda funciona depois da atualização de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade556 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 vlw ai brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanlinyang 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ainda da funfando o hack>>?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esqueletico19 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :aplauso:muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saisq 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus__xp 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 o hack ainda ta funcionando ? #EDIT ta funfando sim galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Não consigo abrir a pasta C:/Windows/System 32 cra pf me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1096 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 O meu McFree acho que eele tira a dll da desktop:chingando: pq eu extraio ele e quando vou abris o injector ele some poe me ajudar?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @nyckollex @blade556 @esqueletico19 Avisados por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saski106 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara da uma ajuda aeh não sei oq foi... eu injetei a dll.. blz... dai fui jogar e quando tento loga minha conta fala que o cliente foi corrompido, tive que reinstalar o jogo... help :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @saski106Você precisa sair e entrar denovo no jogo só isso nem precisa reinstalar , no meu aparece isso quando eu entra e demoro pra logar , tem que entrar e logar na hora , não pode ficar ausente . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo19212 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Lol' '--' ja era o CA :(' n sei se vcs tao sabendo , mais a nexon tava falando q o ca br e o pior '--' e tao pensando em tirar dee vez, '00' culpa n e nossa se a lug e uma merd4 ne ? '--' Lol' '--' ja era o CA :(' n sei se vcs tao sabendo , mais a nexon tava falando q o ca br e o pior '--' e tao pensando em tirar dee vez, '00' culpa n e nossa se a lug e uma merd4 ne ? '--':chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados