JasonKs 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Topico otimo funfo geral :D Aki ta dando um poco de dc mais eu acho q fiz algo errado mais levou meu thx!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauan70 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ei no video ele aparece colocando o DLL alessandro,mas aonde baixamos:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LRD_Arthur 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ta dandu dc q lixu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaLuca 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 MUITO BOM !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgabriel182 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Mano baxei o hack tudo certinho mas n hora q entra na tela de login o combat arms fexa !! pq sera alguem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @LRD_Arthur @FlaLuca Avisados por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisF21 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Meu para de por virus nessa porr4 n serve pra nda!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu6897 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 funfo. tem q executar como adiministrador par4a funfar e copiar as 3 dll na oasta de instalaçoa do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glou100 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :rs:otimo post tudo. bem explicado!! valeu levou meu thanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snouay 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ai n sei se alguem pode me ajuda mais tipo abro meu injecto e injecto o hack mais na hora q abro o CA blz clico em ok e entra so q antes de chega na tela de login fecha o jogo pq sera q ta dando issu se puderem me ajuda pls e ficou otimo o post ficom mt bem explicado levo meu tanks ^^:yes::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick1595 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Caramba:nice:... Melhor topico q ja vi de hack perfect:yes:... Parabénss :aplauso:... funfo direitinho:lol:.. mt boommmm:cool:... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :suando:Pessoal, tava funfando 100%, ai hoje cheguei em casa todo BONITÃO, liguei meupc e o HAKER< entrei no C.A e vejo uma mensagen: Tentativa de HAKER detectada seu IP foi rastreado e sua conta podera ser BANIDA:chorando:. Por favor falem q isso não é verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12czds 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Tudo funfando sertinho, mas, o injector nao funciona, eu coloco Engine.exe, pego a dll, marco pra injetar automaticamente, mais o botão que aperta pra injectar, fica apagado, tipo, nao da pra clikar. :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 eu to com duvida em que pasta colocar não sei que pasta se eu coloco em Combat arms<Game não funciona nem se eu colo em apenas Combat Arms eu tentei mudar até a pasta mais o injetor não funciona parece tentei todos desdo da WC até o da *******C não sei mais o que faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melissa4963 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara, eu sei que o hack foi patched (deve ter sido), ai meu CA ta dando dc, mas mesmo condo eu começo o Combat Arms sem o hack dá dc! Alguem me explica isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusspo3 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ai mano de primeira num tava funfando, depois qe eu li tudo direitinho tava faltando botar como adimin ai coloquei agora ta aparecendo essa mensagen. qe esta faltando a d3dx9_43.dll pra reinstala ela como qe eu vo faze isso se alguem poder me ajudar me avise ?!?!? :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12czds 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara, meu windos e o 7, não sei se tem a ver, mais esse injector da WC nao funfa aqui, como falei um poco antis, execulto como admin, coloco Engine.exe, coloco altomatico, pego a DLL, mais o botao pra injetar fica meio apagara, nao da pra clikar. ajuda ai quem tiver a solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzinhu 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ok muleke vc e muito bom nisso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @natanzinhu Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhuL 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 topico de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vn1998 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 zdxfgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 @LeozinhuL avisado por Flood. Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos. Especifique a organização, formatação e o conteúdo. Espero que tenha entendido, abraços. @Vn1998 avisado por Flood. Evite postar mensagens inúteis que não levem o tópico a nada. Caso você não saiba o que postar e tenha gostado, clique no botão AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Acho que minha pergunta ainda não foi respondida ! Eu não estou conseguindo ativar as opções , até entrar no jogo tudo bem ! Mas quando eu aperto "Insert" , todas opções estão desligadas , eu entro na salas pra ativa-las , mesmo assim elas não ligam , queria saber se é alguma falta de dll ou problema mesmo de apertão algum botão . . Obrigado , espero que me ajudem com essa duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legumes 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vegeta sua duvida e simples Use as Setas do teclado Setas para Cima e baixo para selecionar o hack desejado em seguida o Direita e Esquerda para Ativar e desativalo Oq são as setas? (Pergunta idiota) Rsrsrss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snouay 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 ai porfavor alguem pode me responder o q perguntei anteriormente Pq quando injecto o hack e abro o CA antes de parece a tela de login ele fecha n sei o q esta avendo Galinho13 se souber como resolver me da um toque ai porfavor :X:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados