Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[CABR] Alessandro 3.7 (Semi OPK / Semi Telekill) (Muitas funções)

Posts Recomendados

Ai n sei se alguem pode me ajuda mais tipo

abro meu injecto e injecto o hack mais na hora q abro o CA blz clico em ok e entra so q antes de chega na tela de login fecha o jogo pq sera q ta dando issu se puderem me ajuda pls

e ficou otimo o post ficom mt bem explicado levo meu tanks ^^:yes::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:Pessoal, tava funfando 100%, ai hoje cheguei em casa todo BONITÃO, liguei meupc e o HAKER< entrei no C.A e vejo uma mensagen: Tentativa de HAKER detectada seu IP foi rastreado e sua conta podera ser BANIDA:chorando:. Por favor falem q isso não é verdade.

Link para o comentário

eu to com duvida em que pasta colocar não sei que pasta se eu coloco em Combat arms<Game não funciona nem se eu colo em apenas Combat Arms eu tentei mudar até a pasta mais o injetor não funciona parece tentei todos desdo da WC até o da *******C

não sei mais o que faço

Link para o comentário

Ai mano de primeira num tava funfando, depois qe eu li tudo direitinho tava faltando botar como adimin ai coloquei agora ta aparecendo essa mensagen.

qe esta faltando a d3dx9_43.dll pra reinstala ela como qe eu vo faze isso se alguem poder me ajudar me avise ?!?!? :meliga:

Link para o comentário

Cara, meu windos e o 7, não sei se tem a ver, mais esse injector da WC nao funfa aqui, como falei um poco antis, execulto como admin, coloco Engine.exe, coloco altomatico, pego a DLL, mais o botao pra injetar fica meio apagara, nao da pra clikar. ajuda ai quem tiver a solução.

Link para o comentário

@LeozinhuL avisado por Flood.

Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos.

Especifique a organização, formatação e o conteúdo.

Espero que tenha entendido, abraços.

@Vn1998 avisado por Flood.

Evite postar mensagens inúteis que não levem o tópico a nada. Caso você não saiba o que postar e tenha gostado, clique no botão AGRADECER

Link para o comentário

Acho que minha pergunta ainda não foi respondida ! Eu não estou conseguindo ativar as opções , até entrar no jogo tudo bem ! Mas quando eu aperto "Insert" , todas opções estão desligadas , eu entro na salas pra ativa-las , mesmo assim elas não ligam , queria saber se é alguma falta de dll ou problema mesmo de apertão algum botão . . Obrigado , espero que me ajudem com essa duvida.

Link para o comentário

Vegeta

sua duvida e simples

Use as Setas do teclado

Setas para Cima e baixo para selecionar o hack desejado

em seguida o Direita e Esquerda para Ativar e desativalo

Oq são as setas? (Pergunta idiota) Rsrsrss...

setas_navegue.gif

Link para o comentário

ai porfavor alguem pode me responder o q perguntei anteriormente

Pq quando injecto o hack e abro o CA antes de parece a tela de login ele fecha n sei o q esta avendo Galinho13 se souber como resolver me da um toque ai porfavor :X:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.