@athaide 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 seria melhor tirar o opk e telekill e por o aimbot pois vai ficar muito apelao e o hacker vai ficar patched todo dia mano tenta por o aimbot sei que é dificil mais tenta vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 em kasa npega kara:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhrsimoes 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aki nao funfa ! colokei as dl na pasta system carregei a dll do alessandro assim como pedi no tuto! mais na hora ki abro o ca e aperto insert nao aparece nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiorangel 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aki em casa tava funcionando normalmente, mas agora to levando dc na hora q ta carregando( o carinha correndo ) antes de entra na pag de login o jogo fexa :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 lililili157 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLabella 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 "sergiorangel: aki em casa tava funcionando normalmente, mas agora to levando dc na hora q ta carregando( o carinha correndo ) antes de entra na pag de login o jogo fexa " Kra... o hack aki funciona perfeitamente... talvez vc esteja utilizando mais de um hack... eu estava fazendo o msm...e isso aconteceia...mas rodando o alessandro 3.7 sozinho não tomo DC... espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanagirll 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Haha, Melhor Hack Que Já Ví. Amo Seu Trabalho véio Levo Meu :yes: [OBS] Pode Usar Dois Hacker Ao Mesmo Tempo. :emo: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ~~Madness ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLabella 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Haha, Melhor Hack Que Já Ví. Amo Seu Trabalho véio Levo Meu :yes: [OBS] Pode Usar Dois Hacker Ao Mesmo Tempo. :emo: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ~~Madness Em nenhum momento eu disse que naun podia usar dois hack :ironico: ...tanto que eu mesmo usava um so pra telekill e o alessandro 3.7, mas esse do telekill fikou patched... :smiley: c ele esta usando um hack patched e outro funcional... ele vai tomar dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braic 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Fiz tudinho como no tutorial mais aperto Insert e o menu do hack nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Oliveira Candido 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 :aplauso::yes::festa:Esse hack e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @Matheus Oliveira Candido Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinnn 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ganhou thnx, po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paloka 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 esses 17 virus do 'dll' eles danificam o pc ? g.g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hintu 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ótimo post,mas aqui o no recoil está com problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanxzz 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ruanxzz Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberxd 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 fui ligar o hack pegou e ttalz mais quando entrei na sala e começei o jogo apareceu uma mensagem tentativa de hack detectada sua conta foi registrada e vc podera ser banido pooo ja gsti mta grana com cassh e perder essa conta sera um desperdicio patente []ouro 2 kd 1.89:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskadudi 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 nao funfo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @carloskadudi Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Topico Bem organizado Feito Pelo Galinho e claro ^^ Mais tipo O Tele Kill E o OPK Eu Pensei q eles Ficavam Parados mais eles ficam Seguindo o Char Nao Tem Como Eles Ficarem parado ou Sou em Outro Alessandro? ATT:X_Fly_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @NETNHOW00 O telekill e o OPK estão com muitos problemas, é praticamente impossível usá-los. Quando eles não vão aos seus amigos, acabam falhando e ficando na inércia. Espero que na próxima versão isso se ageite. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxexixo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Não recomendo baixa CA Motivos:Muitos hacks e não da para joga Close Ajudei voçe?Me Agradeça entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @xaxexixo Seu comentário foi totalmente sem noção. Vai do livre arbítrio das pessoas se elas querem usar cheats ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatsarms123 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 manow eu injecto e tals mais quando eu logo no ca eu do insert e nao apareçe nada so o alessandro e o welington 1.2 ta funfando:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio4029 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o mu nao ta funfano pq?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados