-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dkavamp 0
Já deixando bem claro... isso n é um tutorial n ta ¬¬ eu so quero saber c é so aki q ta com isso '-' pq eu n to com nenhum programa aberto e mesmo assim isso ta acontecendo
Gente alguem me ajuda aki pls x-X tipow q eu tomei coragem ontem pra fortalecer o colar do mew zero q tava +8 ai q ai eu meio q me arrependi na hora q tava fortalecendo e apertei ESC ai a tela de traz fico mais clara so q continuo fortalecendo mais dava pra eu apertar em fortalecer d novo x_X n sei c deu pra entender entao vo colocar algumas fotos ( so n vo colocar video pq eu n sei como '-') tipow... ai eu gostaria de saber c isso é so aki ou c ta acontecendo isso com mais alguem ae '-'
Na hora q ela começo a fortalecer eu apertei ESC ai fico assim a tela
Mais antes de da o resultado tava dando pra apertar fortalecer d novo ( tenso é q volto pro 7 nessa hora ¬¬)
Fortalecer d novo
ESC
E fortalecer d novo ( ainda com akele som de fortacelendo no fundo)
PS: Se isso tiver acontecendo com mais alguem... entao sim pode considerar como tutorial ta xD ( zuera '-')
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados