Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Colar fortalecendo rapido? O.o

dkavamp
 Compartilhar

Pergunta

Já deixando bem claro... isso n é um tutorial n ta ¬¬ eu so quero saber c é so aki q ta com isso '-' pq eu n to com nenhum programa aberto e mesmo assim isso ta acontecendo

Gente alguem me ajuda aki pls x-X tipow q eu tomei coragem ontem pra fortalecer o colar do mew zero q tava +8 ai q ai eu meio q me arrependi na hora q tava fortalecendo e apertei ESC ai a tela de traz fico mais clara so q continuo fortalecendo mais dava pra eu apertar em fortalecer d novo x_X n sei c deu pra entender entao vo colocar algumas fotos ( so n vo colocar video pq eu n sei como '-') tipow... ai eu gostaria de saber c isso é so aki ou c ta acontecendo isso com mais alguem ae '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na hora q ela começo a fortalecer eu apertei ESC ai fico assim a tela

Mais antes de da o resultado tava dando pra apertar fortalecer d novo ( tenso é q volto pro 7 nessa hora ¬¬)

Fortalecer d novo

ESC

E fortalecer d novo ( ainda com akele som de fortacelendo no fundo)

PS: Se isso tiver acontecendo com mais alguem... entao sim pode considerar como tutorial ta xD ( zuera '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tbm acontece +1

E também faz o efeito contrário do fortalecer fast +1

A LUG não vai fazer nada com esse problema, a LUG ta se lixando para o que a gente diz, pensa e para os problemas do jogo!

Enquanto tiver noob gastando milhões em Cash eles vão deixar gc a mesma merda que é e sempre foi!

Link para o comentário

• 0

Já até criaram um tutorial baseado nisso. Mas creio que não é muito funcional, só depende da sorte do usuário disso acontecer. Creio que isso será mais um bug esquecido pela LUG

Link para o comentário

• 0

ai q bom x_X axei q era so comigo e talz tava ate com medo de usar e tomar ban sei la D: ( depois do mew primeiro ban eu traumatizei '-') tipow q eu consegui colocar todos os meus colares +9 assim *u* menos o da elesis q fico +8 pq é de gp D: ( tadinha nem uso ela ) mais vlw ae pelas respostas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.