Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack-Autokill, OneHit,Hp]PcheatsProv1.0


springfield
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660378-pcheats-trainer-pro-1-0-fufando-100-a.html

 

Galera esse em cima é o hack eu estou aqui para mostrar como abri-lo visto que o tutorial do koreanstyle está errado ainda mais porque o hack que está para baixar é o hack da ************(meu primeiro tuto por sinal^^) :

 

Infelizmente não haverá imagems visto que o imageshack ta de sacanagems e falha toda vez ¬¬ enfim amanha tento denovo se conseguir edito.

 

1ºPasso:Abra o trainer

2ºPasso: abra o patch espere chegar 100% e entre

3ºPasso: Na hora que aparecer o icone do gameguard(aquele com o zero) clique em ativar hack devera aparecer uma mensagem "DLL injetada com sucesso"

4ºPasso: vai abrir o hack basta entrar no jogo escolher um servidor cria uma sala e só aí ativar os hacks que deseja.

bem esse foi meu tutorial como já dito acima se eu conseguir upar as fotos amanha eu edito aqui flws.GOSTOU? TE AJUDEI? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.