Rultix 252 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Meu layout atual, eu fiz ja faz tempo, mas não postei aqui pra vocês avaliarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Já tinha o visto antes, eu achei muito bom, simples, tipografia também ficou legal. Pra mim, perfeito ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tbm Tinha Vistoo , eu achoo ¬¬ ! muito bom ! gradientes bem aplicados ! Fonts bem legais ! A stock dakla florsta esta muito boua , combinadoo com oq vc escreveu beecha ! téemaiis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Pra Falar, ja viu sim. Se lembram desses tutoriais ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então. rs Bem, eu fiz o layout de um jeito simples. A Idéia do Clipping com a Stock de floresta veio da idéia que tive com o layout da Perfect Girl. Tentei deixa-la simples e estravagante em alguns pontos. Para deixa-la totalmente bonita, com cores combinando. Azul, pra dar o toque das cores, verde, por causa da stock. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Sim, eu já tinha visto 1 tutorial seu, mas como nunca tinha criado um tópico pra avaliar, nunca te falei que tinha ficado foda. Parabéns, layout muito bonito e legal, simples, e combinado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 xD layout ta bem bom so as tipografias q voce poderia mudar a cor e por sem efeito ;x 'Ty- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Layout ta bem bom gostei da floresta tipografia combinou ;D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Nem Curti Aquelas "Árvores" la em cima, e nem a tipografia. Além de estar Pequeno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 ta legal gostei concordo com o tampa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 igor22021 Punido por Flood @Death Existe a Crop Tool *-* @Maat esse é meu segundo layout de tutoriais :x Bem, mas quais efeitos que você ta falando... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Simples mas bem legal dahora o bg da selva ficou bem bacana' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 24 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Layout agradavel, - Gostei da cor tema, cinza, - O inicio com a stock também ficou muito legal, - Gostei num geral, mais como ja dito poderia tirar os efeitos da tipografia. - Aé e a fonte la de cima ficou ruim pelo fato de ficar confusa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 LOL mano curti pakas eu tbm ja tinha visto mais vamos ao layut Tipografia boa Gradients massa Gostei dakelas arvores alii Ta mais do que perfeito Por isso que foi merecido seu cargo de designer. shauhsua Abrax's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados