Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Socket Error W [2000] L [10053]

burityhabbo
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu abro meu crossfire aparece esse erro, Socket Error W [2000] L [10053].

Sei que está acontecendo com muitos, o verdadeiro problema é no servidor da Z8Games, mas tem algumas soluções por aí.. Já tentei o patcher no desktop .. Upnp.. Já tentei tudo! E NADA adiantou, continua o erro.

Então se alguem tiver a solução deste erro, por favor, poste aqui!

Irá ajudar eu, e muitos membros.

----------------------

''Aff que problema no servidor nao sabe falar naum fala'' Sei que alguém iria falar isso .. mas o próprio Saidin ( Para quem não sabe é um dos GM do CrossFire ) falou no Fórum da Z8Games .. Eles estão com servidores lotados, e tem problemas ao conectar muitos ao mesmo tempo.

Então, Por favor poste aqui sua solução. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1°Vai em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Procura um documento chamado patcher_cf copia ele e cola no desktop Abra ele e agora e so jogar!!

Espero te ajudado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.