Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fps baixo c/ placa de video

gabriel.thedog
 Compartilhar

Pergunta

E ew galera, eu jogava crossfire sem placa de video, meu fps ficava entre 35 e 40, agora comprei uma Placa de vídeo geforce 7100gs. Coloquei, instalei o driver mas continua a msm merd*. No pc do meu amigo o fps dele eh igual o meu, sem a placa fica 90-100

Quero uma ajuda

Meu pc:

-1GB MEMORIA RAM DDR3

- PROCESSADOR ATHLOM 64 3800 2.40 GHZ

-PLACA MÃE: ECS690 GMM2

- PLACA DE VÍDEO NVIDIA GEFORCE 7100 GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

So para avisa goira todo hack ta abaixando o FPS, isso pode esta havendo com voce.

Tambe mdependo do desemepenho do PC, quando melhrom, melhor será o FPS

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Engraçado, Seu PC é bom, O Que pode Estar Havendo é Usando o Hack USA, que deixa o Ping Muito Baixo, Experimente Usar o Game Booster, se Não Funcionar, Formate o Seu PC, e Outra, Crossfire não Depende somente da Placa de Vídeo.

So para avisa goira todo hack ta abaixando o FPS, isso pode esta havendo com voce.

Tambe mdependo do desemepenho do PC, quando melhrom, melhor será o FPS

Desculpe Contraria-lo, Porém nem Todos os Hack Está Abaixando o Ping, Eu uso o Hack USF e meu Ping é o Mesmo.

Link para o comentário

• 0

seu processador é fraco para jogos (:

Te recomendo a comprar essa , se você tiver bem financeiramente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.