Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

minha acc não entra em nenhum servidor de nenhum pc.

leandromachadodias
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite:

Eu sou o By-raider e estou com um problema eu logo minha conta normal mas quando vou logar em um servidor o grand chase cai o não aparece nenhuma mensagem de erro,eu ja tentei logar minha conta em outros pcs de varia lan house e do meu primo e da o mesmo erro por favor me ajudem.

No aguardo By-raider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tu estás com problema pra logar ou para entrar nos servidores do GC?

Se for a 1a: tu provavelmente deves estar colocando a senha errada ou hackearam a tua conta GC, entra na tua conta Level Up! e muda a tua senha o mais rápido possível!

Se for a 2a: pode ser algum Bug ou alguma instabilidade do GC, é melhor continuar tentando entrar

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

• 0

Tu estás com problema pra logar ou para entrar nos servidores do GC?

Se for a 1a: tu provavelmente deves estar colocando a senha errada ou hackearam a tua conta GC, entra na tua conta Level Up! e muda a tua senha o mais rápido possível!

Se for a 2a: pode ser algum Bug ou alguma instabilidade do GC, é melhor continuar tentando entrar

[/color][/b]

Cara não rackearam ele se não ele nem chegava no servidos aki em casa eu tentava entra na minha acc e dava a mesma coisa o gc fechava sem mensagem de erro eu resoivi e criei um topico aki na WC [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/661124-solcao-de-erros-erro-0x3-hacker-detectado-path-atualizado-reinicie-o-jogo.html[/sENHA]

Espero ajudar ^^

Link para o comentário

• 0

Amigo...

Provavelmente você foi banido.

Tenho uma ACC e acredite, está com os mesmos problemas que a sua.

Pode ser também bloqueio.

Corra atráz, cara!

Mande Ticket reclamando a respeito desse problema que você está passando.

Provavelmente eles darão uma solução.:yes:

Bom

é isso.

Boa sorte!

@OFF

Não mandei ticket reclamando da minha ACC porque eu sei que foi banido por causa de hacks.

Mas ainda não aparece a mensagem de Ban. xD

Tosco. x.x

Link para o comentário

• 0

Bom como você disse que ja tentou logar em outros pcs e em lan houses

Provavelmente foi banido mesmo

Um amigo meu que foi banido não consegue passar dos servidores.

Da uma olhada no site

Bom espero que não tenha sido isso :D

Até

Link para o comentário

• 0

Realmente pode ter sido baned. Já que não pega em nenhum outro pc, mas em todo caso mande um ticket de suporte para Level Up Games, vejamos o que eles falariam.

Eu tive o mesmo problema fui no site e meu nome nao aparece na lista de banidos e gotaria de saber em que opção dos tickits eu coloco ficarei muito feliz em min ajudar.

Link para o comentário

• 0

Amigo, Se vc foi na Ksa do amigo, Na lan , Na sua Ksa intao só tem uma coisa ruim pra vc :rolleyes:

Vc Foi BANIDO , Tente ve na lista de banidos lá no site do Gc :smiley:

Se vc Tive lá Diga = Já Élvis!!! :emo:

Abr's:nice:

Link para o comentário

• 0

Eu tive o mesmo problema fui no site e meu nome nao aparece na lista de banidos e gotaria de saber em que opção dos tickits eu coloco ficarei muito feliz em min ajudar.[/color][/center]

Do Meu irmao aconteceu mesma coisa Fui na level Up eles falaram q eu nao tomei ban ??/ alguem tem uma resposta ??/ Ele ta jogando na minha Acc --'

Queria q resolvesse rapido

Minha Acc tbm nao entra ? Nos Servidor >enviei tickit eles reposnderam q tavam analizando ??? mais nao resolve fais 4 dias q nao jogo kkk Vicio ?mais e por causa do anel falta 400 cash para gastar?/ alguem sabe q isso ?

Link para o comentário

• 0

se aparecer sempre tempo de conecçao esgotado significa q sua conta possivelmente ta banida pra ve se ta banido memso vai no site do gc vai na area suporte dps banidos ai coloka seu apelido do gc ai se aparece seu nome é q vc ta banido ai do lado ta a razao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.