Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

An error has occurred!!!


WesleyManerich
 Compartilhar

Pergunta

Cara.. eu estava usando hacker, enquanto eu usava nada acontecia entra normalmente, dai decidi jogar sem o hacker!!Exclui tudo, nisso deu um erro e nao consseguia abrir o CA, dai reinstalei ele, ok, fui abrir e veio esse erro

An error has accurred with the hack prevenction function. (Error Code=202) The program is shutting down''

Traduçao (segundo o google)

''Ocorreu um erro com a função de prevenção de hack. (Código de erro = 202) O programa está sendo encerrado "

Nao sei mais o que fazer, nao uso hacker, exclui tudo o que tinha a ver com ele, reinstalei, Se alguem puder me ajudar agradesso nao sei mais o que fazer

Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenso mano,nem sei como te ajudar tu reinstalou e nada neh... sei la mano tenta procurar algumas pasta e procura mais sobre o erro deve ser no game guard faiz assim oh reinstala e dpois q reinstalou exclui as pasta q sobrou na pasta do teu ca geralmente pode ser isso mais nun e certeza "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.