Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

vídeo explicando o hack do GC

Este tópico para você merece fixo?  

1. 1. Este tópico para você merece fixo?

• Merece fixo, você trabalhou muito e mesmo que o cheat desatualize, todos ainda saberão como usa-lo!!
      0
    • O tópico vai ajudar algumas pessoas....Mas eu não curti...
      0

Posts Recomendados

Bom galerinha, eu encontrei o hack aqui no Web Cheats, e comecei a usa-lo em lutas no Grand Chase com meus amigos, eles me pediram o hack, e até divulguei o site aqui da Web Cheats.

Só que depois de baixarem (e fizerem tudo igual esta no vídeo do tópico), eles não conseguiram fazer o cheat funcionar, então criei um vídeo explicando, esta bem explicado e de uma forma bem fácil que todos irão entender.

Bom por favor se gostou, se já sabia mas achou importante, se não sabia e ti ajudou a entender, Agradeça, pois levei muito trabalho, principalmente editando a música pra caber no vídeo..

EDIT: "-Punch!" assim como você, outras pessoas por acaso não poderiam ver o vídeo, então aí está o link do vídeo no youtube: >>www.youtube.com/watch?v=hbOIe_Q1Pb8<<

(Galerinha, copia o que está em laranja no link do vídeo para quem não puder ver aqui no tutorial, porque se eu por o link sem essas >><< o Web Cheats interpreta como vídeo e não mostra o link e sim o próprio vídeo já, então...)

EDIT: "Sefyrus" esse scan que você postou não é desse arquivo, e sim, é de uma versão ainda mais atualizada dele, porém não fiz o tutorial baseado nessa versão do arquivo, porque como você mesmo disse, tem muitos vírus e este, os únicos vírus existentes são para o funcionamento dele, então aqui eu vou postar o scan da versão do programa DO VÍDEO e o download também, assim não importando se aquela versão do programa tenha vírus ou não, a versão desse é segura e o mais importante não é a mesma que a mais atualizada (os que a maioria inclusive eu, acho que tem vírus demais).

DOWNLOAD DA VERSÃO DO VÍDEO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCANEAMENTO DO ARQUIVO:

EDIT: "[gc]arme" eu já postei as músicas em forma de resposta, mas se o tutorial ficar mais popular, terá mais páginas e muitos não verão o link das músicas então estou postando novamente:

MÚSICA ORIGINAL:

MÚSICA REMIXIDA:

MÚSICA DO VÍDEO (EDITADA POR MIM):

EDIT: "itzxama" eu formatei de uma forma melhor, organizei e coloquei mais cores como pedido, por favor continuem mandando opiniões para eu sempre melhorar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns, vai ajudar muita gente, e deve ter tido trabalho pra editar a música, a normal dela num da nem 4 minutos, se possível já que foi você que fez, poderia passar a música remix pra mim? leva meu thanks...

Link para o comentário

[gc]arme valeu pelo agradecimento, aqui estão as músicas:

Música original:

Música remixida:

Música do vídeo (editada por mim):

Link para o comentário

Seria interessante você colocar na descrição do video o Link pra download... e aqui também... Junto com o scan...

Ótima iniciativa!

Edit:

Scan:

Porque tem tanto virus assim?

tem Trojan, Malware, Artemis ... não acho necessário Trojan em um hack =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.