Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida + Reclamação]Agradecimento

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvida = [ Reparei que de uns tempos para cá, o botão de agradecer desapareceu dos posts, e só permanece o do autor do tópico, gostaria de saber o porque disso. ]

Reclamação = [ Como eu vou agradecer alguém que pode ter me tirado uma dúvida ou me ajudado? Existem horas em que posts deveriam ser agradecidos, não sendo necessá a criação de um tópico para que se receba agradecimentos. ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os botões de agradecimento agora contam posts.

Pórem há um limite diário.

Muitas vezes os usuários acabam abusando do botão agradecer, totalmente sem motivos.

Quem agradece o autor, estará mostrando gratidão e facilitando o trabalho dos moderadores.

Lembrando que agora, comentários do tipo "valeu funfo", "valeu levo thx", são considerados flood, pois os mesmos poderiam ter sidos evitados, bastando apenas ser usado a ferramenta agradecer.

Abraços.

Link para o comentário

Não não galera, não estou me refirindo aos posts em si, mas sim o próprio botão de agradecer, como por exemplo:

"Ahhh o Galinho13 e o 'Angel~* me ajudaram, gostaria de dar um agradecimento aos 2."

Mas infelizmente isso não tem como, teria que criar um post driblando as regras de flood para dar um agradecimento ao invés de apenas clicar em um botão, eu acho isso desnecessário.

Link para o comentário

Ah, mas isso tambem pode ser pra evitar o excesso de agradecimentos '-'

Ou seja, Agradecimentos falsos.

Posta, cria conta fake vai e agradece, e assim vai...

Mas isso de agradecer apenas o post original do tópico, deve ser apenas para evitar mais os flood.

Link para o comentário

Por exemplo, contas falsas criadas para receber agradecimentos falsos, vocês poderiam implementar algo no fórum que verificasse se um IP X possue duas ou mais contas, caso exista verificar se uma delas deu agradecimento para a outra, caso aconteça isso vocês poderiam verificar se foi por maldade ou por burrice, ai sim serial legal, mas sinda não gostei destas modificações, acho que seria melhor ter agradecimentos falsos do que excesso de floods como:

"Como não da para te agradecer, valeu cara."

Em minha mente evitaria muito disso.

Link para o comentário

Mesmo assim gostaria de reivindicar, caso seja possível o retorno dessa opção, pois faz falta a muitos membros honestos do fórum. E gostaria também de pedir a resposta de alguém com cargo administrativo para que eu possa ter um melhor exclarecimento neste aspecto.

OBS: Não estou desmerecendo vocês dois. ;)

Link para o comentário

Ouvi o haseo postar já uma vez em um tópico sobre a mesma coisa, e ele disse que horus não voltaria a deixar o botão agradecer em posts de um tópico. Por mim esta ferramenta poderia voltar, mas como o botão agradecer agora conta posts, muitos membros iriam abusar do botão agrader, poderia ser assim liberar o botão agradecer para todos os posts, só que não contasse posts.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.