Yuri. 13 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Vejam as imagens: Até legalzin... xD E você? O que achou...? Comentem. Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex'z Owns 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 O.o é mulher a maioria dos cosplay de anime que sao personagens Homem's sao feito por mulheres *Abraços* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu sei q sieg é meio :emo: Mais isso é exagero ta loko o avatar nem é tanto assim Fod's ta as fotos querendo mostra com efeito de colar +9 Vlew por compartilhar. :lol: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Acho que ficou um pouco Fail! A Espada ficou mais Fail de todas as coisas existentes! E faltou as mechas roxas no cabelo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Só pra lembrar... Os efeitos mostrados em algumas imagens não são de minha autoria. ¬¬ usahsauh ' Detalhe: Ficou horrível, como podem ver. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 espada fico fail mais dou nota 10 pra essa mina :D mais nota 0 por fingir ser traveco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ficou legalzinho, cosplay do sieg mulher ?? Nem combina né ?? Agora espero dos outros chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvincc2 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 estou virando gay ou esse sieghart e sexy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 estou virando gay ou esse sieghart e sexy? acho que é normal,pq também to achando ele bonitinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 O intrigante é que foi feito por uma mulher que tem nome de homem o.O. Mais perceba a espada pela metade! Cade a montante do sol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @Kundra Rosh Vai ver ela tem vergonha de mostrar o resto da "ESPADA". uashuasuhas ' Enfim... Toda japa parece que gosta de fazer cosplay masculino. O.o' Acho até massa, mas algumas pessoas encaram de maneira preconceituosa. Japinha é o Bixo. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 COLAR DO GELO +9 !!!!!!!!!!!! kkkk .-. Efeitos de Profisional !!!!!!!!!! PS : ela podia fazer cosplay de alguma menina .-. ou eh travek msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @brunowb Colar do gelo... kkkkkkkk ' Só pra lembrar... Não foi eu quem fez isso. O.O Já mais eu teria essa criatividade toda. xD Agora... em relação ao que você disse: PS : ela podia fazer cosplay de alguma menina .-. ou eh travek msm Bom... Não sei muito sobre japas, mas pode - se dizer que isso é cultura deles. ^^' É legal, cara. Bem divertido. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 cade a foto o.o' n to vendo juro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 @devest_ks Cara... Provavelmente seja seu navegador. Tente usar o Chrome, Firefox, Opera... Talvez você consiga visualizar as imagens. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Zaraki~ 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Muito fods ! Gostosa ela .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 e verdade eu quase nunk vejo japa fazendo cosplay de mulher e bem dificil mas essa axei meio estranho o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro³ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Gente.... sieghart não era um homem??? Já to vendo que o elessis tem uma companheira já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @123quatro³ Não ia só fazer downloads? HUAHSUAHSU' se não vive sem a WC ;p @Topic Lool '-' ja vi várias japonesas fazendo cosplay de mulher õ/ tem um cosplay da spop do crossfire, bem legal -q @Yuri.avila seu nome é tão lindo neh? pensei que eu fosse o único! HSUAHUSHAUS' toca ê xara o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @pedrohenrique12 Realmente essa é bem esquisita. x.x Mas... Essas coisas são típicas de Japas. xD Até que alguns são massa. ^^' @123quatro² Sieg sempre foi homem, cara. Quer dizer... Pelomenos eu acho, né! kkkkkk ' @pegandoak kkkkkkkkkk Seu FIA DA MÃE. Dêxa meu nome. :tong: o/ @OFF Pow.... Se botar meu nome no "googleimages"... vai aparecer tanta coisa bonita quii... vou te contar. ¬¬' Já imaginou se eu fosse prás banda do japão ?! O.o' ... Tava ferrado, sem dúvidas.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 lool so tem a luna nao tem o sol KKKKKKKKKK solLuna (sol) ea luna (lua) O montante sol e a Lamina luna so q sotem a lamina KKK kd o montante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Quero ver a do Jin ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cosplay de um personagem do sexo masculino feito por uma mulher... Fail :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 'Angel~* Coisa de Japa mesmo. :rs::rs: Mas... Se bem que até dá certo... tirando essa do Sieg, claro. aushasuh ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 vc quiz fazer o sieghart? uashuashuashauhaushau:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rs::rs::rs::rs::rs::rs: Não deu certo fico mt...nada a ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados