Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Compra de cash Porfavor ajudem!

redblank360
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu iria compra cash hoje pelo cartao de crédito.Selecionei os valores e fechei minha compra no carrinho ai selecionei o cartao de credito Master Card o gc fala para clikar na opçao finalizar compra que ira aparecer outra janela pra por os negossio do cartao numero nome e etc... Mas aki em casa eu clikei em finalizar conta, e nao abriu nada,eu acho que foi o bloqueador de pop ups que ajudou no erro,Eu uso o google chrome e tambem tenho o internet explorer,ai ta né ai eu apertei f5 para atualizar e dps a pagina expirou ai eu peguei e fui no historico de compras, e estava la a minha compra q tinha pedido para fazer.Ai eu fiz tudo de novo e selecionei o cartao de credito Master Card novamente mas agora nao ta indo,ta aparecendo isso daki:

A forma de pagamento escolhida foi Cartão de Crédito MasterCard

Você ultrapassou o limite de R$50,00 para pagamentos realizados através de Cartão de Crédito no período de 30 dias. Por favor, escolha um dos outros meios disponíveis e finalize a sua compra.

e eu nao estou consseguindo mas compra e o meu cartao é Master Card. Porfavor alguem me ajuda estou desisperado!!

Vlw e ja de agora agradeço...

Caraca kd os moderadores daki ninguem ajuda n aff meu.11 pessoas vieram ver o topico mas ninguem responder puts vlw...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Assuntos que envolvem dinheiro devem ser resolvido diretamente com a level up, através do sistema de tickets.

Recomendo apenas que na próxima vez que você for comprar cash, vá em uma LAN HOUSE.

Link para o comentário

• 0

Isso não é uma coisa que nós membros ou até mod's podemos resolver. Voce tem que contactar a LUG e a empresa master card para relatar o ocorrido e ambas as empresas irão te dar uma solução.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.